Club Adventurers ATALAIA KIDS
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director ATALAIA KIDS
ATALAIA KIDS

ATALAIA KIDS

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 5
  • Total 15

Club information

Foundation

29/01/2020 (4 YEARS)


Region

AVT - REGIÃO 7 - PRAIA GRANDE


Address

RUA CANTOR ADONIRAM BARBOSA, 4758 - TUPIRY
PRAIA GRANDE - SÃO PAULO
11724-450


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Fim do ano 2019 o pastor Edilson Bispo lançou a proposta de abrirmos o clube de aventureiros. Primeira diretora foi Kleyzy Kelly Freire Nunes Ribeiro, foram Mega lider 2020 onde no dia 15 de março em um domingo fizeram inauguração na Igreja adventista sétimo dia da Tupiry, Rua: Cantor Adoniran Barbosa, numero 4758, Bairro Tupiry Praia Grande-SP.
Infelizmente após inauguração iniciou isolamento causado pela pandemia de Corona vírus. Por dificuldade de comunicação a diretoria fez visitas aos aventureiros para estimula- lós. Tivemos nosso primeiro aventuri on line com o tema aventura sideral todos estavam presentes, e as crianças ficaram muito animadas. Agora no ano de 2021 no mês de maio iniciamos o clube presencial com os devidos cuidados; 3 de outubro participamos do segundo aventuri online WI-FI de Deus. Neste ano tivemos nossa primeira investidura de aventureiros com doação de uniformes pela regional Elaine no dia 11 de dezembro.
Agora ano de 2022 iniciamos atividade em março e estamos aqui para alcançar famílias para Cristo. O QLA foi Meu mundo de ponta cabeça nosso finalista foi Igor tivemos neste ano um Workshops muito bom onde entramos na cultura Indiana; No fim do ano tivemos o Olimpori onde fizemos varias Especialidade Natação 1 e 2, música, Olimpiadas e Volta de Jesus.
No Ano de 2023 a diretora e a Kleyzy Kelly Freire Nunes, nos participamos do QLA do livro A Grande Descoberta do pequeno Miguel, a Laisa Nunes Ribeiro foi finalista do Clube mais o vencedor da Região foi do Clube Everest. Participamos do nosdo primeiro Aventuri, tema: Na Trilha da Aventira neste ano tivemos 9 aventureiros e 1 mãos ajudadoras se batizou Riquelmi Nardes e agora se inicia outro Ano.
Primeiro Diretor: Kleyzy Kelly Freire Nunes Ribeiro
Diretor Associado: Cicera Alves Freire Nunes
Secretária: Mariana Santos de Albuquerque
Pastor Distrital: Edilson Bispo de Oliveira

Contato (13 ) 13 98811-6803