Club Adventurers Guardiões dos Ciprestes
Associação Paulista Sudeste

Data shown here is the responsibility of Club director Guardiões dos Ciprestes
Guardiões dos Ciprestes

Guardiões dos Ciprestes

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 8
  • Total 12

Club information

Foundation

05/03/2018 (6 YEARS)


Region

AVT - REGIÃO 2 - STO ANDRÉ


Address

RUA ARCO ÍRIS, 65 - VILA JOÃO RAMALHO
SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO
09153020


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Message to Guardiões dos Ciprestes






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2020, 2022, 2023

O Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes iniciou suas atividades no dia 05/03/2018.
Com o apoio da liderança local da igreja, o clube foi fundado pela Ana Paula, que sentiu a necessidade de que houvesse um clube de Aventureiros na Igreja do Jardim Ciprestes, local muito carente onde existe muitas crianças e famílias para serem alcançadas e assim nasceu o Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes. E assim o clube teve sua primeira diretora, a Ana Paula.
No primeiro ano de clube, em 2018, o planejamento era para que as reuniões acontecessem em um campo perto da igreja para chamar a atenção das pessoas que moravam nos arredores, porém como não existia estrutura no local para suprir as necessidades das crianças, e assim as reuniões do clube foram transferidas para dentro da igreja, na sala dos primários. Neste ano o clube tinha 5 crianças.
Neste mesmo ano fizemos o nosso primeiro acampamento na cidade de Extrema – MG, evento muito importante pois foi a primeira vez que nosso clube saiu para uma atividade fora de nossa cidade, aproveitamos para realizar várias especialidades com os nossos aventureiros.
Em 2019 o clube passou a ser dirigido pelo diretor Felipe Augusto de Oliveira, que era tesoureiro do clube no ano anterior. Neste ano o clube conseguiu participar dos eventos, II Aventura no Parque, evento realizado pelas regionais da 2ª Região da APSe, Célia Domingues e sua associada Cleide Gazito e do IV Aventuri da APSe – Poderoso como Eliseu. Neste ano o clube teve 10 crianças.
Em seu segundo ano de existência o Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes, com a Graça de Deus, conseguiu conquistar o 3º lugar no ranking da APSe.
Em 2020, o Felipe Augusto de Oliveira foi reeleito como diretor do clube, ano que está sendo muito abençoado, pois o clube está com 17 crianças. A secretária do clube Amanda Cristine Cardoso Cunha foi convidada para ser Distrital da nossa Regional Cleide Gazito. Neste mesmo ano, tivemos nossas atividades de forma on-line, por conta da pandemia do COVID-19.
Neste ano participamos do I Aventuri On-Line da APSe - Aventura Sideral tendo conquistado o troféu de 5 estrelas, neste Aventuri, tivemos a participação de 19 pessoas.
Em 2021, o Felipe Augusto de Oliveira foi reeleito como diretor do clube e nosso clube teve reuniões on-line até o mês de junho, a partir de agosto, nossas reuniões passaram a ser de maneira presencial em nossa igreja.
Neste ano, temos 13 crianças em nosso clube e três aventureiras se batizaram no batismo da primavera, a Melissa, Raissa e Mayara.
Também participamos do I Aventuri On-Line da UCB – Wi-Fi de Deus. No ano de 2022 obtivemos também 5 estrelas pelo ranking e participamos do dia da Aventura que foi uma maravilha, ganhando também um lindo troféu de participação, a atividade foi realizada no dia 6 de novembro de 2022, neste ano nosso Clube contou com a presença de 7 crianças.

Diretores

2018 - Ana Paula Fernandes
2019 - Felipe Augusto de Oliveira
2020 - Felipe Augusto de Oliveira
2021 - Felipe Augusto de Oliveira
2022 - Amanda Cunha
2023 - Amanda Cunha
2024 - Amanda Cunha

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: guardioesdociprestes@gmail.com


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)