Club Pathfinders Horebe
Associação Paulista Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Horebe
Horebe

Horebe

Pathfinders

  • Members 14
  • Leadership 12
  • Total 26

Club information

Foundation

21/03/2015 (9 YEARS)


Region

DBV - 8ª REGIÃO


Address

RUA RIOJI IDO, 274 - JD. LEME
TABOÃO DA SERRA - SÃO PAULO
06773-160


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Horebe foi fundado em 20 de Março de 2011, no início o tinham poucos membros, sendo que só alguns eram batizados. A maior parte era moradores da região, e não eram batizados.
O Clube encontrou muitas dificuldades, já que não se tinha nenhuma experiência, mas a diretora Maria das Dores (que está até hoje) se dedicou e se dedica ao máximo pela evangelização e crescimento do clube.
Nosso encontro é feito principalmente aos Domingos às 9:00 horas na Igreja do Jd. Leme em Taboão da Serra.
Continuamos até hoje juntos, infelizmente muitos desistiram e alguns já alcançaram a idade maxíma.
Em 2013 realizamos um big passeio com os nossos desbravadores para o parque do Ibirapuera, nos divertimos a beça, kkkk.
Em 2014 fizemos uma super caminhada para o parque Rizzo no Embu das Artes e muitas sociedades foram feitas, inclusive para arrecadar fundos para o nosso primeiro acampamento.
Esse foi demais, acampamos no sítio do nosso amigo Eduardo em Juquitiba. Fomos no dia 5/12/2014, tivemos a visita do pastor Lazaro.
Mas mesmo em meios a dificuldades, estamos unidos para fazer sempre o melhor para a criação de Deus.
Em Julho de 2017 fomos para o campori UCB em Barretos, 5 dias de muita aventura, conhecimento, descobertas e muita espiritualidade.
Hoje dia 07/01/2019 estaremos indo para o nosso primeiro campori DSA, acredito que vai ser o maxímo esses 6 dias, pena que não estaremos todos juntos, mas os que irão, tenho certeza de que farão toda diferença e em oração estaremos por todos.
Tivemos este ano no dia 9 de Julho de 2015 o nosso segundo acampamento para Juquitiba, pessoas presentes nesse evento 25 pessoas entre lideres e desbravadores.
Foram 7 barracas armadas,fizemos algumas especialidades por la, tivemos a visita do distrital e regional,muitas bençãos. As inscrições acontecem todos os Domingos apartir das 09:00 da manhã, exceto todo segundo Domingo que é folga.