Club Pathfinders Crisólito
Associação Pernambucana Central

Data shown here is the responsibility of Club director Crisólito
Crisólito

Crisólito

Pathfinders

  • Members 3
  • Leadership 13
  • Total 16

Club information

Foundation

01/05/2008 (15 YEARS)


Region

REGIÃO 16


Address

AVENIDA TEOTONIO VILELA - CENTRO
PASSIRA - PERNAMBUCO
55650000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube Crisólito foi organizado no inicio do ano de 2008 mais acabou sendo abandonado no ano seguinte, (2009), com um novo pastor a comissão da igreja foi reunida onde no qual o pastor Alexandre milhomens, deu a ideia de surgir mais um clube de desbravadores pois em nossa cidade, já havia o clube de Desbravadores "aventureiros do Alto" Da igreja central, então começamos a montar a liderança, apenas com três pessoas depois começou a surgir mais pessoas dispostas a levar o clube a frente e já iramos nove na liderança. Com a ajuda de Deus estamos crescendo cada vez mais. Começamos a fazer nossas reuniões regulares no mês de abril e com a ajuda do pastor fizemos visitas e entregas de folhetos em todas as casas do nosso bairro, onde fica a igreja filial o clube de Desbravadores "aventureiros do Alto" também, os ajudou convidamos várias pessoas para estarem na igreja todos os dias as 19:00hrs da noite Pois estaríamos realizando a programação da semana santa onde no qual foi realizado o batismo do tesoureiro do nosso clube ( Adalgiso ).
No finaç do mês de abril quando estávamos a caminho da igreja para darmos início a mais uma reunião, formos surpreendidos por cinco garotos que estavam a nossa espera Pois queriam participar do clube Crisólito ficamos felizes pois estava crescendo nossa primeira unidade masculina foi quando começamos a dar início a classe biblica juvenil hoje agradecemos a Deus pela oportunidade dele estar nos dando, de mostrar o amor de Cristo por cada um de nós também agradecemos a Deus por ele estar nos ajudando a guiar esses garotos no caminho de Cristo.
Olá, O clube de Desbravadores é um clube onde leva a criança a diversão, a aventuras e muito mais, como, acampamentos, caminhadas, pernoites, passeios, etc.
trabalhamos com crianças de 10 a 15 anos. Somos um clube responsável, onde trabalhamos mental, físico e espiritual.
Caso alguem de 16 anos acima, queira entrar é só entrar em contato conosco da mesma forma que faz para uma criança entre a idade de 10 a 15 anos, a participação da sua criança e a sua são muito importante para agente, venha fazer parte dessa linda aventura.. 🙏