Club Pathfinders CANAÃ
Associação Pernambucana

Data shown here is the responsibility of Club director CANAÃ
CANAÃ

CANAÃ

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 8
  • Total 16

Club information

Foundation

05/12/2003 (20 YEARS)


Region

1ª RD - DBV


Address

RUA CATURAMA, 128 - TORREÃO
RECIFE - PERNAMBUCO
52040-000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Canaã foi criado pelo Membro e Líder José Luiz Santana no dia 05 de Dezembro de 2003 numa residência de um irmão da Igreja, Que emprestou o fundo do seu quintal para ser feitas as Reuniões. Os membros da Direção eram: José Santana(Diretor e Fundador), Poliane(Diretora Ass.), Willian Gigante (Diretor Ass.), Keylla Fernandes (Diretora Ass.), Ricardo Santana (Instrutor de Nós e Amarras), Paulinho (Instrutor de Ordem Unida).Nesse tempo também foi Fundado a Banda onde era Conhecido como Clube Banda Canaã em todo Pernambuco e Nordeste. Na Época tinha de 20 a 30 membros.

O Clube Banda Canaã viajou para vários lugares, participou de vários Campori, o primeiro dele foi em Paudalho em 2005, Onde conquistou o Troféu 5 Estrelas.

Após alguns anos o clube fechou. Mais depois de alguns anos inativo, surgiu um Convite Desafiador do Pastor Distrital-Alan Rangel, do Distrital-Richarlis Lira e do Regional Michael Bueno. Foi marcada uma Reunião com os Membros da Igreja de Torreão no Dia 26/07/22, onde o Projeto era a Reabertura do Clube, foi votado os seguintes Membros: Rayane Ingrid (Diretora), Richarlis Lira (Dir. Ass.), Letícia Lira (Dir. Ass.), Klecio Pereira (Conselheiro), Lenicker Lima (Conselheiro Ass.), Sabrina Feliciano (Conselheira), Rômulo Varela (Capelão), Thaiane Pereira (Instrutora de Classe).
No Dia 07/08/22, aconteceu a Reabertura do Clube, junto com o Clube Semeadores da Paz! Tivemos a Inscrição de 30 Desbravadores!
Hoje somos um total de 15 membros onde 7 pessoas ainda continua conosco desde 2022! Esse é um começo de uma longa Jornada e com a Graça e misericórdia de Deus temos a tendência a crescer 🙏🏼