Club Adventurers AMIGUINHOS DO CRIADOR
Associação Paulistana

Data shown here is the responsibility of Club director AMIGUINHOS DO CRIADOR
AMIGUINHOS DO CRIADOR

AMIGUINHOS DO CRIADOR

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 9
  • Total 15

Club information

Foundation

01/01/2018 (6 YEARS)


Region

REGIÃO 05 - AVENTUREIROS


Address

RUA ENGENHEIRO ERNESTO MARKGRAF, 439 - VILA DOS REMÉDIOS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05103030


Main meeting

SATURDAY
13:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No início de 2018, sob a direção do Pastor Distrital Samuel Camilo da Silva Junior, surge o clube de aventureiros no Grupo do Parque Jaguara. Dia 01 de Maio foi votado o nome do Clube como Lobinhos Azuis. A diretoria do clube era composta por: Lucinéia Martins da Costa (diretora), Jennifer Trovão Cantanhêde (secretária); Willian da Costa Luquezi (vice-diretor), Maria Raimunda Dutra de Jesus (conselheira).
O clube é composto por crianças de outras denominações religiosos. Iniciou suas atividades com 3 crianças, mas ao decorrer do ano participaram os aventureiros abaixo:
Gabriella Maciel Araujo de Souza, Isabela Monteiro dos Santos, Leticia Monteiro dos Santos, Karolaine Barbosa da Silva, Lorane Barbosa da Silva, Rafael Cazarine Bauer Alvarenga, Manuelly R. Albuquerque, Sarah Vitoria de Jesus, Maria Eduarda Tomaso e Larissa Tomaso Moura.
Durante esse ano tivemos admissão de lenço, participação no aventuri on line e uma investidura no dia 02 de dezembro de 2018. Realizamos passeios e participação no desfile cívico. Além disso, esteve atuando nos programas da igreja como: semana santa, entrega dos livros missionários, dia do idoso, etc. Também participamos do desfile cívico.
No primeiro ano enfrentamos muitos desafios, porém com as bênçãos de Deus foi um ano de muitas realizações. Não participamos do Aventuri, mas terminamos o ano com o clube uniformizado e todos os aventureiros investidos.