Club Pathfinders Sentinelas Foz
Associação Oeste Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Sentinelas Foz
Sentinelas Foz

Sentinelas Foz

Pathfinders

  • Members 0
  • Leadership 5
  • Total 5

Club information

Foundation

23/02/2015 (9 YEARS)


Region

PARQUE ROSY MAGALHÃES DBV


Address

RUA GUARAQUEÇABA, 300 - JARDIM BELVEDERE
FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ
85867465


Main meeting

SATURDAY
17:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube Sentinelas Foz – IASD Jd. Petrópolis

O Clube Sentinelas Foz foi fundado no dia 11 de fevereiro de 2015 na IASD Jd. Petrópolis, mas as atividades começaram no dia 08 de março. O clube iniciou pequeno e aos poucos mais aspirantes a desbravadores foram surgindo.

Os membros da diretoria não tinham muito conhecimento acerca do manual dos desbravadores e nem como funcionava um clube, porém, a vontade de aprender era grande e aos poucos conseguiram investir-se em lenço, levando também 04 pessoas ao batismo ao longo do ano.

Como era um clube novo não tínhamos os materiais necessários (Barracas, bandeiras, uniformes, etc), entretanto com muito empenho e trabalho de todos conseguimos comprar tudo o que era necessário, com algumas ajudas e doações dos irmãos da igreja e a venda de pizzas, venda da qual foi pago nosso primeiro Campori USB.

Cumprir os requisitos para participar do campori não foi fácil, foi um trabalho árduo e contínuo, mas com a graça de Deus e com apenas 07 meses de atividades participamos do X campori USB –Coração de Rei, onde conquistamos o troféu 5 estrelas – Padrão Ouro, com o 3º lugar no ranking da MOPr. Fomos também no II Campori Missão de Heróis e la se destacamos tirando ouro em todas as provas.

Neste ano, completamos 03 anos de clube e para comemorarmos estamos fazendo uma nova camiseta para levarmos em nosso peito esse clube que esta fazendo história.

Agradecemos a Deus por tudo o que nos proporcionou até aqui, pelas bênçãos derramadas sobre cada um de nós e que através do nosso trabalho possamos continuar a fazer a diferença na vida de muitas crianças e jovens da nossa comunidade.

“… Até aqui nos ajudou o Senhor.” 1 Samuel 7:12
Reuniões Sábado As 17:00 até as 20:00
Encerrado em 31/01/2020
Reaberto em 30/11/2022

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)