Club Adventurers Albatroz Kids
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Albatroz Kids
Albatroz Kids

Albatroz Kids

Adventurers

  • Members 33
  • Leadership 6
  • Total 39

Club information

Foundation

18/04/2008 (15 YEARS)


Region

04ª REGIÃO - BETA|AVT


Address

RUA IRMA VIEIRA, 74 - MONTE BELO
GRAVATAÍ - RIO GRANDE DO SUL
94055-040


Main meeting

SUNDAY
09:30:00


External link

Click here to access


Message to Albatroz Kids






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2022, 2023

O Clube de Aventureiros Albatroz Kids iniciou suas atividades em 2007. Desde então desenvolve suas atividades com a comunidade através das familias participantes, a igreja e o Colégio Adventista para juntos, trabalhando de forma intencional, aproximar o relacionamento das pessoas
e desenvolver nas crianças o carater de Cristo. A equipe atuant etrabalha de forma voluntária e o maior retorno é ver o sorriso de cada criança e seu desenvolvimento no caminho do bem.
No ultimo ano, em 2023, os encontros do clube foram dinâmicos, com muitas atividades externas e também vivencias práticas. Participamos do 2° Aventuri da ANSR, conquistamos 5 estrelas no ranking do SGC e classificação Diamante no ranking geral da ANSR. Esse resulktado é fruto da parceria entre 40 familias que apoiaram o clube e acompanharam seus filhos a conhecer e vivenciar o amor de Cristo.


O Clube logo que inicio já fez a camiseta de atividades e conseguimos uniformizar com 100% os aventureiros com uniforme de Gala, graça a ajuda dos pais e do envolvimento da igreja.
Com o passar do tempo foi mantido o uso de camiseta de atividades nos encontros do clube e o uniforme de gala para o momento solene da investidura e apresentações. As famílias continuam participando e apoiando o crescimento do clube.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: aventureirosalbatrozkids@gmail.com

Contact phone: (51)991010426


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)