Club Pathfinders ROCHA
Associação Norte Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director ROCHA
ROCHA

ROCHA

Pathfinders

  • Members 4
  • Leadership 8
  • Total 12

Club information

Foundation

28/02/2019 (5 YEARS)


Region

13° DBV CERTA


Address

ROD. PA 140 , KM 39 RAMAL DO CURUPERÉ - RURAL
CONCÓRDIA DO PARÁ - PARÁ
68685-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2020, 2021, 2023

O clube Rocha surgiu em 21/07/2016 quando na missão calebe foi organizada uma manhã de atividades recreativas, por Natalina Santiago, Teresa Conceição Feio e Elisiane Conceição Chaves. Nesse dia foi feito o convite para que o pastor distrital Joel Mendes Rodrigues estivesse presente.
Veio bastante adolescentes Jovens e juvenis, então o pastor Joel Mendes Rodrigues chamou a diretoria de grupo da IASD de Curuperé e comunicou que daria para fundar um clube de desbravadores. Concordamos e aceitamos a proposta, nessa reunião estavam presente; Teresa Conceição Feio ,Elisiane Conceição Chaves e Paulo Vitor Santiago de Abreu.
O Pastor, chamou todos os que participavam da atividades e colocou em forma, explicou oque seria um clube de desbravadores, e muitos gostaram e decidiram fazer parte. Daí em diante como isso havia sido em uma quinta-feira; no dia 24/07/2016 em um domingo tivemos nossa primeira atividades de desbravadores, á primeira pessoa á passar ordem unida foi:Fabrício da Costa Santiago, nessa época ele atuava como diretor no clube Farol; Belém Terra Firme III.
Fisemos as inscrições, o seguro,mais ficamos cadastrados em um outro clube, quem assumiu a frente do clube foi Paulo Vitor Santiago de Abreu e Elisiane Conceição Chaves. Por falta de conhecimento o clube parou por um longo período e comessamos á perder desbravadores.
Em 27/08/2017 decidimos reorganizar o clube novamente, pois víamos que o grupo Adventista de Curuperé necessitava de algo para motivar os juvenis ,adolescentes e jovens da igreja.
Fisemos uma reunião com o pastor distrital da época Flavio Pereira da Silva Filho, para comunicar o ocorrido ou seja que iriamos convidar um amigo para nos dá um suporte alguns dias no clube: José Alex Melo, então o pastor aceitou, aí conseguimos formar (3) unidades.
A primeira especialidade a ser feita no clube foi Marcação Bíblica, passada pela lider investida : Natlina Santiago , no dia 23/07/2018. Em uma segunda-feira apartir das 8:00 horas da manhã.
De 10 a 12/08/2018 participamos do primeiro acampamento da região, com o convite feito pela irmã;Adriane Abreu Santos diretora do Clube Boaz de Bujaru na época, era campori por unidade, fomos como clube Boaz.
Só em 28/02/2019 conseguimos oficializar o Clube Rocha no S.G.C.
Primeiro Diretor: Paulo Vitor Santiago de Abreu
Conselheiro: Paulo César Santiago de Abreu
Secretaria:Rafaela de Abreu Santos
Tesoureira: Ivanilza Albernaz do Carmo.
(.........).
Escolhemos esse nome Rocha por não desistir-mos pois para tudo isso acontece tem que estar certamente firmado na Rocha que é Cristo Jesus. Temos como objetivo incentivar jovens a acreditarem mais em si mesmo, e no seu futuro. A comunidade em que o clube Rocha se encontra é um local cheio de jovens com incerteza de si. Temos também a missão de onde quer que formos ou passar-mos não deixar pessoas passarem necessidades, mais para isso: Confiai no Senhor perpetuamente, porque o senhor Deus é uma Rocha eterna Isaías 26:4