Club Pathfinders GUERREIROS DO ADVENTO MÃE DO RIO
Associação Norte Do Pará

Data shown here is the responsibility of Club director GUERREIROS DO ADVENTO MÃE DO RIO
GUERREIROS DO ADVENTO MÃE DO RIO

GUERREIROS DO ADVENTO MÃE DO RIO

Pathfinders

  • Members 7
  • Leadership 5
  • Total 12

Club information

Foundation

31/03/2015 (8 YEARS)


Region

15° DBV


Address

RUA GUARAIPÓ S\N - TUBILÂNDIA
MÃE DO RIO - PARÁ
68675000


Main meeting

SUNDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTORICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES GUERREIROS DO ADVENTO

No ano de 2014 alguns irmãos da Igreja Adventista de Tubilãndia distrito de Mãe do Rio, preocupados com o bem estar físico, mental e espiritual de seus juvenis e adolescentes sentiram em seus corações um enorme desejo de fundar um clube de Desbravadores no bairro, a ideia rapidamente foi levada a comissão administrativa da igreja, que no dia 29 de novembro de 2014 nomearam Jair Pereira da Silva como Diretor e Egeane Oliveira como sua associada. Alguns dias após a escolha do diretor principal foi escolhida também sua diretoria que foram; Jaciele Silva, Noemi Cruz, Daiane Silva, Jhonata Lima, Jeffersom Rodrigo, Vitor Gabriel, Adam Vinicius, Maria Lucilene e Antonia Elizangela. E foi exatamente essa diretoria que juntamente com a comissão da igreja escolheram o nome GUERREIROS DO ADVENTO para o clube.
A primeira reunião do clube Guerreiros do Advento foi realizada no dia 07 de dezembro de 2014 e contamos com a presença de dezoito desbravadores e oito membros da diretoria, e de lá pra cá só tem aumentado.
Nesses dois anos de existência já participamos de um acampamento regional no qual fomos cinco estrelas e vários treinamentos e eventos na igreja e na comunidade. Hoje contamos com vinte e cinco desbravadores, muitos deles não Adventistas e dez membros da diretoria.