Club Adventurers Guaxinins Kids
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Guaxinins Kids
Guaxinins Kids

Guaxinins Kids

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 4
  • Total 10

Club information

Foundation

18/06/2017 (6 YEARS)


Region

ÔMEGA - AVENTUREIROS - OM2 - ANA


Address

RUA MANOEL DE BRITO 77 - CENTRO
SABÁUDIA - PARANÁ
86720000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018, 2019

Clube teve seu inicio em uma reunião no dia 25/04/17 onde foi designado os membros da diretoria do clube, nessa reunião esteve presente o pastor distrital Paulo Sagica e a regional de aventureiros Maria Mendonça, onde inicialmente pertenceria a macro região gama com a coordenadora de aventureiros Lilian e pastor departamental Ericson Danese. Tendo como diretor do clube Rafael C. da Silva, secretaria Jessica Borges S. da Silva, diretor associado Olivio Silvetre, capelão Rondinelli U. da Silva, conselheiros Sidnei da Silva, Graziele Silvestre, Karina A. dos Santos Silva.
Sendo assim o clube de aventureiros que teve seu nome chamado de GUAXININS KIDS onde teve sua fundação oficial no dia 18/06/2017, ressaltando que o nome do clube foi escolhido por ser um animal característico da região.
Onde nos seus primeiros meses teve a oportunidade de participar do seu primeiro evento ( AVENTURI) a nível de associação pela ANP, nos dias 27,28,29 de outubro de 2017 realizado na cidade de Londrina PR tendo sua classificação no ranking do sistema da ANP nível PRATA. Participaram do impacto esperança, quebrando silencio, desfile civico dia 7 de setembro, aniversario do municipio de Sabáudia dia 26 de novembro atividades que completaram sua agenda oficial.
Sendo os aventureiros que ajudaram a iniciar o trabalho do clube guaxinins kids ( GABRIEL FRANCISCO, ISABELLY SILVA, ADILSON SILVESTRE, GIOVANA DARODDA, MIGUEL DARODDA, NICOLAS UBIRAJARA, MARIA JULIA, VITÓRIA GABRIELLY, EVELYN , KAUAN, KAUANE, ABNER, ELOÁ VITORIA, assim os mesmos criaram suas unidades sendo dos meninos TIGRES, e das meninas CORUJINHAS. Sendo assim teve sua 1° investidura em lenço no dia 21/10/2017 investindo todos os membros do clube naquele ano, sua investidura em faixa e especialidades no dia 17/12/2017 investindo todos os membros do clube.
Para o ano de 2018 teve nomeação de cargos para formar a diretoria que estaria a frente do clube guaxinins kids, tendo como diretor Rafael Silva, diretor associado Rondinelli Silva, secretariá Jessica Silva, capelão Sidnei Silva, conselheiros ficou sobre cargos dos mesmos relatados acima.
No ano vigente de 2018 nos propusemos a ajudar na instalação do clube de aventureiros (esquilos) na cidade de Astorga. Assim realizamos o aventureiro por um dia com o clube guaxinins kids com o apoio do clube esquilos de Astorga e depois fomos ajudá-los no mesmo evento. No mês de maio no dia 26 participamos juntamente com os outros departamentos da igreja local na entrega de livros no impacto esperança. Participamos tambem do desfile civico na cidade de arapongas referente ao dia 7 de setembro. Sendo assim no mês de agosto fizemos nossa inscrição para a olimpiada que acontecerá no dia 11 de novembro. Já no mês de dezembro encerramos nossas atividades com uma cerimonia de investidura em classe e especialidades pros aventureiros
no ano de 2019 ficou formado a diretoria sendo diretor rafael silva, diretor associado sidney da silva, secretaria jessica da silva, capelão odair martins, conselheiros veronica cunha, karina silva tatiane martins .
iniciamos no dia 17 de março de 2019, no decorrer do ano participamos da entrega dos livros no dia 25 de maio sendo impacto esperança, dia 20 de junho tivemos aventureiro por um dia na cidade de arapongas juntamente com os clubes das iasd da cidade.
fizemos nosso acampamento distrital dia 24 de junho com a presença dos pais e responsaveis. E focamos na participação do aventuri na pré historia que foi no dia 16 de novembro, encerramos nossas atividades no dia 8 de dezembro com uma linda investidura, e enverramos mais um ano com colocação ouro no ranking.
ja no ano de 2020 ficou formado nova diretoria, diretor rafael silva, diretor ass. jessica silva, secretaria jessica silva, capelao odair martins, conselheiros sidnei silva, karina silva, tatiane martins , maria imaculada. Mas fomos pego de surpresa com uma grande pandemia, no qual nos impossibilitou a desempenhar as atividades com os aventureiros, sendo mais restritas, voltamos com atividades no dia 27 de setembro com medidas restritivas, mesmo assim conseguimos participar de um magnifico crossover entre anp/anc com uma acampamento no dia 14 de novembro , e com a dificuldade que a pandemia vem acarretando ainda nao foi encerrado as atividades do ano de 2020.
iniciamos nossas atividades do ano de 2021 mantendo a diretoria remanescente do ano de 2020.
fizemos nosso aventureiro por um dia junto com o clube esquilos kids de astorga, na referente cidade.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días