Club Pathfinders Adonay
Associação Norte Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director Adonay
Adonay

Adonay

Pathfinders

  • Members 5
  • Leadership 8
  • Total 13

Club information

Foundation

01/02/1997 (27 YEARS)


Region

ÔMEGA - DESBRAVADORES - ÔM1 - VALÉRIA


Address

RUA MARULO 263 - JARDIM CANINDE
ARAPONGAS - PARANÁ
86705360


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Clube de Desbravadores Adonay
O Clube de Desbravadores Adonay, iniciou suas atividades no ano de 1997, com aproximadamente vinte desbravadores, tendo como diretor Marcos Araújo e diretora associada Adriana M. D. de Morais. O primeiro Campori que o Clube Adonay participou foi em Maringá – ANP – “Cristo + Desbravador – Uma amizade que dá certo”.
Entre os anos de 1999 a 2004 foram grandes os desafios alcançados com diretores e colaboradores valorosos como: Adelmo S. Oliveira, Marlene Omodei, Nelson Xavier, Michael Cola, Angela M. Soares, Renato B. Mendonça, Adriana M. D. Morais.
No período de 2005 a 2012, o Clube teve como diretora Adriana M. D. de Morais, que também não mediu esforços para a vitória do clube em várias atividades e Camporis, entre eles destacamos o IX Campori da USB – Esperança para brilhar com poder.
No ano de 2013 o clube foi dirigido por Maria F. Malta, que com muita dedicação e confiança,com todos os desbravadores e diretoria unidos se desempenharam para estarem no IV Campori Sul Americano - Encontro Marcado na Eternidade.
No ano de 2014, o clube foi dirigido por Marcos Antonio Chidre, participando do Campori 'Cristo por todos, todos por Cristo. A partir de 2015 o clbe foi diigido por Elio Cordeiro, onde esse ano inicial levou o clube ao Campori USB - Coração de Rei.
Nosso brado diz “Tudo é força, só Deus é o poder”. Em nosso Deus temos força, garra, vontade de estarmos sempre servindo o próximo, participando de eventos e camporis, tudo para honra e glória de Deus.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días
Encerrado em 07/02/2023.
Reativado com a Regional Valéria em 2024.