Club Adventurers Primavera.

Data shown here is the responsibility of Club director Primavera.
Primavera.

Primavera.

Adventurers

  • Members 39
  • Leadership 18
  • Total 57

Club information

Foundation

23/03/2003 (21 YEARS)


Region

ELOIZA AVT PRIMAVERA DO LESTE


Address

AV. SÃO JOÃO, 790 - CENTRO
PRIMAVERA DO LESTE - MATO GROSSO
78850-000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Message to Primavera.






Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

História do clube de aventureiros Primavera

O clube de aventureiros Primavera nasceu dia 23 de agosto de 2003 onde estavam presentes na comissão Eduardo, Rogério, Enilda, Milton, Evani, Dayse, Marivaldo, Maria conceição, Marlene Hanges e Elga. Que inicialmente foi dirigido pela Gislaine Oissa, tendo como vice diretora Dayse do Valle Oliveira, Laudineia, Serisley Ercico e como secretária e tesoureira Iva. A primeira participação de um evento com o clube aconteceu no mesmo ano no II Aventuri da MMT.
No ano de 2004 tivemos uma mudança na diretoria onde a Diretora passou a ser Dayse do vale Oliveira e associadas: Karen Coelho Pereira, Serisley P. Fernandes Ercio, Evoni Rodrigues Coelho.
Neste ano também foi decidido a confecção do uniforme de gala aos membros do clube para a primeira investidura de lenço que aconteceu no dia 1 de maio de 2004, decidido também a participação do clube no desfile do 18° aniversário da cidade de Primavera do Leste que aconteceu no dia 13 de maio de 2004.
No Ano de 2005 o clube passou por um momento complicado, devido a venda da igreja ficaram sem local para desenvolverem as atividades sendo que retornaram as reuniões em maio de 2006, temporariamente na varanda da casa de um dos irmãos, Milton João Braff até a construção da igreja.
O clube marcou Presença no III Aventuri da MMT, em Cuiabá, onde tiveram uma ótima classificação e levaram 5 estrelas para casa.
Em 2006 uma nova diretoria foi composta com os seguintes nomes: Dayse do Valle Oliveira continuando como diretora e associada: Serisley Ercico, e compondo as vagas de conselheiros: Denise Braff, Ricardo R Antures e Marinete dos Santos. Até o final de 2006 mais de 30 crianças já Haviam passado pelo clube.
Em 2007 novamente tivemos uma mudança de Direção com: diretora: Serisley Ercico, associados: Ricardo R Antunes e Dayse do Valle Oliveira e conselheiros: Denise Braff, Noemia, José Valdo Gomes de Lima. Mas devido a mudança de alguns membros tiveram que reorganizar a direção com os seguintes nomes: Diretor Ismael Benedito Martins, associados: Dayse e Ricardo e conselheiros: José Valdo Gomes de Lima, Nadir Fanti Pereira de lima e Denise Braff. Neste ano o clube também participou do IV Aventuri da MMT. Também neste ano foi proposta a troca do nome do clube para Primavera kids ou Primavera Junior, mas Devido aos uniformes e utencilios do clube já estarem prontos foi decidida a não adesão devido ao orçamento escasso do clube.
Em 2008 novamente passamos por uma mudança na direção do clube onde Josmário Rodrigues de Oliveira assumiu a diretoria do clube e Francielle a secretária.
Em 2009 houve alterações na diretoria: Diretora: Neusa e conselheiros: Marines e Uaira vieram para somar o time. O clube de aventureiros seguiu com as suas atividades regular. Sendo que em 11 a 14 de junho de 2009 o Clube também marcou presença no V aventuri da MMT.
Em 2010 a direção se manteve a com a diretora Neusa acrescentando mais alguns conselheiros: Daniela, Rosangela, Viviane e Nildon. Neste ano foi decidido a confecção de um novo uniforme de campo para ser usado no Aventuri que terá como teve como tema a “arca de Noé”.
Em 2011 a equipe se manteve, Mas em 2012 tivemos a somagem de: Sandra Santos, Juliano Cruz e Débora Cruz a equipe do clube.

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: renatograciapva@gmail.com

Contact phone: 066999033464


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)