Club Pathfinders Zenith

Data shown here is the responsibility of Club director Zenith
Zenith

Zenith

Pathfinders

  • Members 24
  • Leadership 21
  • Total 45

Club information

Foundation

20/05/2006 (17 YEARS)


Region

KAUÃ DBV CUIABÁ


Address

EMEB SILVA FREIRE - RUA BAKAIRI , S/N - ITAPAJÉ
CUIABÁ - MATO GROSSO
78058-711


Main meeting

SUNDAY
07:30:00


External link

Click here to access


Message to Zenith






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2020, 2021, 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Zenith foi fundado no dia 20 de Maio de 2006, na IASD do Residencial Coxipó, pelo ex diretor e colaborador Rafael Mendes, com a ajuda do nosso amigo, líder e mentor Fernando Mendes, o qual foi diretor de vários jovens que já passaram por nosso Clube.
No ano de 2016 o Clube de Desbravadores Zenith completou a sua primeira década de existência.
O Clube leva este nome em referência ao ponto mais alto do firmamento também conhecido como abóbada celeste. Em virtude disto suas unidades levam nomes que se referem ao universo, tais como: Unidade Aurora Boreal, Unidade Black Hole, Unidade Órion e Unidade Saturno.
O Zenith já passou por vários momentos. Já deixou de funcionar, já participou de um Campori com apenas 10 membros, já foi um grupo grande e hoje está cada vez mais crescendo. Tivemos liderança masculina, bem como feminina e isso mostra que Deus capacita a quem Ele escolhe.
No ano de 2020 tivemos que encerrar nossas programações, o que foi uma grande tristeza para todos os membros. Mesmo assim mantivemos acessa a chama que existe em cada desbravador, e em abril de 2021, superando todas a limitações conseguimos trabalhar e alcançar a posião de 5 Estrelas para Glória de Nosso Deus!
No Ano de 2022 tivemos o grande privilégio de participar do 1º Campori da ALM, tendo entre os desbravadores do clube todos sem nunca terem participado de um Campori. O evento foi incrivél!!! Tudo muito planejado e voltado para inspirar nossos juvenis a serem missionários.
Olhando para trás temos a certeza que Deus tinha um propósito para o Clube Zenith, seus desbravadores e líderes e a igreja que nos abraça. Através dele jovens já se entregaram para Cristo e em nós permanece a gratidão de saber que Deus esteve, está e estará ao nosso lado nos guiando, protegendo, abençoando e nos usando para sermos instrumentos.
Gratidão a Todos que ajudaram a escrever até aqui a história desse Grande Clube. E Glórias a Deus por até aqui ter sido o Nosso Diretor!
BRADO DO CLUBE:
Zenith quando passa agita a multidão, só nossa presença estremece o coração.
Com garra, com fé, com muita união, nosso objetivo é cumprir nossa missão.
Com sol, com chuva, com muita ventania, com orgulho e com fé venceremos cada dia.
Zeeeeeeeenith!!!

Zenith!!!, Zenith!!!

Pre-registration open

You must have the Club registration key (a 5-digit password) to start pre-registering as a member of this Club. If you don't have the key, contact the Club directly

Contact e-mail: clubezenith@gmail.com

Contact phone: (65) 9 9943-4651


Fill in the details to start

Remember that the member must be of full age by the 30/06th of the year in which he/she will participate


(Code provided by the Club to validate)


(Member who will participate in the Club)


(Member who will participate in the Club)