Club Adventurers Herdeiros do Rei
Associação Mineira Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Herdeiros do Rei

Herdeiros do Rei

Adventurers

  • Members 6
  • Leadership 5
  • Total 11

Club information

Foundation

30/03/2015 (8 YEARS)


Region

AVENTUREIROS | 1ª REGIÃO


Address

RUA TORREÕES, 455 - SANTA LUZIA
JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS
36030040


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em 18 de Março de 2006 a Igreja de Santa Luzia, na cidade de Juiz de Fora, MG, quando no momento fazia parte do Distrito da Central, votou a criação do Clube de Aventureiros sendo escolhida como diretora Adriana Santos Maia (Ata de N° 62, 2° Voto, 18/03/2006).
No dia 1º de Abril de 2006 ocorreu a primeira reunião do Clube que contou como conselheiras: Regina, Marina Lima, Luciana Cordeiro Beck, Aparecida Silva e Andréa da Silva Nazareth Medeiros. Os primeiros aventureiros inscritos foram: Thais Ferreira, Nathália Campos, Gabriel Nazareth Medeiros, Flávia, Fábio, Raiane Flauzino, Douglas Ferreira, Iasmim Santos Maia, Jônatas Frois, Mateus Rodrigues Lessa, Thayane, Leadro Neto, Izabel, André Brandão Silva e Leduar Beck. Foram cogitados alguns nomes para o clube, como Luzeiros Mirins e Mensageiros do Rei e o nome escolhido foi Herdeiros do Rei.
Em 27 de Maio de 2006 foi realisada a primeira cerimônia de Admissão pelo líder dos Aventureiros da Associação Mineira Sul Pr. Luciano de Paula Borges, sendo admitidos a diretoria e seus Aventureiros cadastrados.
Em 14 de Abril de 2007 foi aprovada em Ata pela Comissão (Ata de N°65 1° Voto, 14/04/207) a primeira saída dos Aventureiros para o acampamento em uma granja na cidade de Matias Barbosa, que aconteceu nos dias 28 a 29 de Abril do mesmo ano.
O Clube teve suas atividades interrompidas por um período e em 2010 retomou as atividades com a diretora Josiane Themoteo Siqueira, tendo como associada Emanuela Mendonça de Vasconcellos por alguns meses não sendo registrado os nomes de associados, conselheiros e aventureiros.
Em 2011, no mês de Agosto, o Pr. Wagner Piazzi reinaugura o Clube, sendo votada pela comissão a diretora Cátia Cécilia Piazzi e seus auxiliares Lucimar Aparecida Amaral e Medeiros, Maria Aparecida Silva, Aparecida Sônia de Almeida, Ana Cláudia de Magalhães, Andréa Nazareth Medeiros e Cleise Lúcio dos Santos Almeida.
Para inicio das atividades foi marcado um treinamento com as Regionais Márcia Barreto, Ana Paula Andrade e Samantha dos Santos, secretária do Ministério Jovem no momento.
Para 2012 a comissão elegeu sua nova diretoria diretora Andréa Nazareth Medeiros, e auxiliares Emanuela Mendonça de Vasconcellos, Rosângela Santos Costa, Kátia Aparecida de Almeida, Aparecida Sônia de Almeida, Marco Antônio Medeiros e Lucimar Aparecida Amaral e Medeiros. Marco Antônio Medeiros foi tesoureiro do clube do mês de Março a Maio deste mesmo ano, sendo logo após a função assumida por Cleise Lúcio até o fim do período de 2012. Lucimar Aparecida Amaral e Medeiros. Os aventureiros inscritos foram: Arthur Robson Coelho Gomes, Beatriz Mendonça de Vasconcellos, , Davi Ferreira da Cruz, Gabriel Amaral e Medeiros, Iasmim Amaral e Medeiros, Jeniffer Almeida da Silva, João Lúcio dos Santos Almeida, Laura Ferreira Cruz, Matheus Francisco de Almeida Pereira, Mateus Santos Almeida, Milena Nazareth Medeiros, Vanessa e Marcos Vinicius Mota Gomes.
Em 22 de Julho de 2012 foi realizada a Especialidade de Artista, e foi estudado a vida e obra da artista Tarsila do Amaral. Estavam presentes os conselheiros: Emanuela Mendonça Vansconcelos, Aparecida Sônia de Almeida, Kátia Aparecida de Almeida, Cleise Lúcio dos Santos Almeida, e Andréa Nazareth Medeiros. Estiveram presentes os aventureiros: Beatriz Mendonça de Vasconcellos, Milena Nazareth Medeiros, Matheus Francisco de Almeida Pereira, João Lúcio dos Santos Almeida e Jennifer Almeida da Silva.
No dia 04 de Agosto de 2012 teve início a especialidade de Bíblia I, com a presença dos conselheiros: Aparecida Sônia de Almeida, Kátia Aparecida de Almeida, Cleise Lúcio dos Santos Almeida, e Andréa Nazareth Medeiros e Lucimar Aparecida Amaral e Medeiros. Os aventureiros presentes foram: Beatriz Mendonça de Vasconcellos, Milena Nazareth Medeiros, Matheus Francisco de Almeida Pereira, João Lúcio dos Santos Almeida e Jennifer Almeida da Silva, Iasmim Amaral e Medeiros, Gabriel Amaral e Medeiros, Marcos Vinicius Mota Gomes e Arthur Robson Coelho Gomes.
Nos dias 11 a 14 de Outubro aconteceu o V Aventuri da Associação Mineira Sul. Por não conseguir cumprir o requisitos mínimo de inscritos, o Clube Herdeiros do Rei se juntou ao Clube Raio de Sol da Igreja Central de Juiz de Fora. O Evento ocorreu em uma Fazenda situada na cidade de Alfenas- MG. O tema do Aventuri foi: “No mundo dos Sonhos”. Representaram o clube no evento: Andréa Nazareth Medeiros, Cleise Lúcio dos Santos Almeida, Aparecida Sônia de Almeida, (que foram admitidas ao Clube no quarto), Elisângela Machado Ribeiro dos Santos, João Lúcio dos Santos Almeida, Beatriz de Mendonça Vasconcellos, Jennifer Almeida da Silva e MilenaNazareth Medeiros.
Em 11 de Novembro de 2012 foi realizada a especialidade de Higiene, na Escola Estadual Juscelino Kubscheck, local onde o Clube se reunia em parceria com o Clube de Desbravadores Luzes da Colina, da mesma Igreja Santa Luzia.
No dia 22 de Dezembro de 2012 foi realizada a cerimônia de encerramento das atividades anual do Clube (Voto 2012/34). O Evento aconteceu na Igreja Adventista de Santa Efigênia, pertencente ao Distrito de Santa Luzia. Estiveram presentes Aparecida Sônia de Almeida, Lucimar Amaral e Medeiros, Emanuela Mendonça Vasconcellos, Cleise Lúcio dos Santos Almeida, Eliete Portes Gomes, e os aventureiros: Arthur Robson Coelho Gomes, Beatriz de Mendonça Vasconcellos, Jennifer Almeida da Silva, Iasmim Amaral e Medeiros, Gabriel Amaral e Medeiros, João Lúcio dos Santos Almeida e Marcos Vinicius Mota Gomes. O Evento foi aberto as crianças da comunidade. Apoiaram o evento também os irmãos de Santa Efigênia: Lenize, Felipe, Rosiene e Fabrício, e também os Adolescentes de Santa Luzia: Gabriel Medeiros, Yasmim Vasconcellos, Mateus Lessa, Thais Mota, Emilly Duarte. Iverson e Tamara de Santa Luzia também estiveram presentes. O evento contou com a participação das crianças do Projeto Social “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, liderado pelo Fabrício. O tema do encerramento foi “Família, pérola incomparável”. Ao todo estiveram presentes 56 pessoas. No momento foi realizada a cerimônia de transferência dos Aventureiros Milena Nazareth Medeiros e Iasmim Amaral e Medeiros que foram recebidas pelos representantes dos Desbravadores Rosiene e do Diretor do Clube Luzes da Colina, tregaram o Rogerio Medeiros, os quais entregaram o uniforme de atividades as mesmas. Durante o encerramento também foi passado a liderança do Clube de Aventureiros Herdeiro do Rei para a então eleita diretora para o ano de 2013 Eliete Portes Gomes ( Voto 2012/32).
Dentre todos os aventureiros do ano de 2012 se destacaram Milena Nazareth Medeiros, João Lúcio Santos Almeida e Jennifer Almeida da Silva. Esses aventureiros realizaram o ano bíblico e leram o livro do ano com o título “Pingo, o cavalo que não era cavalo”.
Em 03 de Março de 2013 a comissão votou Andrea Nazareth Medeiros para o cargo de diretora para o ano vigente. (Voto 2013/42) Não há registro das atividades do ano de 2013.
A comissão elegeu para 2014 como diretora Lucimar Aparecida Amaral e Medeiros (Comissão de nomeações para 2014. Votado em Novembro 2013). Sua associada foi Aparecida Sônia de Almeida, e as conselheiras: Cristiane Pires Dias Evangelista, Aparecida de Cássia dos Santos Silva, Elisãngela Machado Ribeiro dos Santos, Emanuela de Mendonça Vasconcellos, Andrea Nazareth Medeiros, Cleise Lúcio so Santos Almeida, Aline, Eliete Reis Portes Gomes, Maria Alice Costa Siqueira Vasconcellos. No dia 23 de Fevereiro de 2014 foi realizada a Reunião de Abertura, onde também foram feitas as inscrições para o ano.


Os aventureiros inscritos para o ano de 2014 foram: Jennifer Almeida da Silva, Pedro Gabriel Santos Silva, Davi Miguel Santos Silva, Arthur Robson Coelho Gomes, Marcus Vinicius Mota Gomes, Yuri Barboza da Silva, Yasmin Barbosa da Silva, Ellen Mendonça Vasconcellos, Ana Clara Cruz Damasceno, Matheus Francisco de Almeida Pereira e Rafaela Rita de Almeida Pereira.
No dia 23 de Março de 2014 foi realizada a Especialidade de Ajudante do Lar, pela Conselheira Andréa Nazareth Medeiros, com a presença dos aventureiros: Jennifer Almeida da Silva, Pedro Gabriel Santos Silva, Davi Miguel Santos Silva, Ellen Mendonça Vasconcellos, Ana Clara Cruz Damasceno, Matheus Francisco de Almeida Pereira e Rafaela Rita de Almeida Pereira e João Lúcio dos Santos Almeida.

Nos dias 28 a 30 de Março de 2014 estiveram presentes no Treinamento para a Diretoria, que aconteceu em Lavras: Lucimar Aparecida Medeiros e Amaral, Aparecida Sônia de Almeida, Elisângela Santos, Aparecida de Cássia dos Santos Silva e Aline.
Em 27 de Abril de 2014, o Clube de Aventureiros, a convite do Clube de Desbravadores participou de um passei ao Museu de Cabangu, na cidade de Santos Dumont.

Uma data importante realizada pelo Clube foi o Dia do Aventureiro, dia 24 de Maio de 2014, onde toda a programação da parte da manha na Igreja de Santa Luzia foi dirigida pelos Aventureiros e Diretoria, e contamos com a presença do Departamental de Jovens, Desbravadores e Aventureiros da Associação Mineira Sul, Pr. Everson Carvalho. Aconteceu também a condecoração em faixa das conselheiras Elisângela Santos e Aparecida Sônia de Almeida. Na parte da tarde ocorreu a 1 ° Cerimônia de Admissão de lenço do ano para o clube juntamente com a 1° Região, em uma celebração para todos os clubes de Juiz de Fora. Foi admitido ao Clube Herdeiros do Rei a conselheira Cristiane Pires Dias Evangelista e Aparecida de Cássia dos Santos Silva, e os aventureiros: Yasmim Barbosa da Silva, Yuri Barbosa da Silva, Ellen Mendonça Vasconcellos, Davi Miguel Santos Silva e Ana Clara Cruz Damasceno.

O Clube Herdeiros do Rei também participou do projeto Impacto Esperança no Bairro de Santa Luzia, no dia 31 de Maio de 2014.

No dia 19 de Julho de 2014 o Clube em parceria com os pais realizou um piquenique na reserva Florestal do Parque da Lajinha em Juiz de Fora.

Sob a orientação da enfermeira Tamara Assis foi realizado a Especialidade de Primeiros Socorros no dia de Julho de 2014. Participaram desta especialidade os Aventureiros: Pedro Gabriel Santos Silva, Davi Miguel Santos Silva, Ellen Mendonça Vasconcellos, Ana Clara Cruz Damasceno, Nicolas Mota Gomes, Marcus Vinicius Mota Gomes e Arthur Robson Coelho Gomes.

No Dia 06 de Setembro de 2014 ocorreu a 2° Cerimônia de Admissão do ano, sendo admitidos a Conselheira Eliete Reis Portes Gomes, o Pr. Marcos de Souza Santos o e os aventureiros João Marcus Ribeiro dos Santos, Kêmily Dias Coelho e Nícolas Mota Gomes, sendo condecorado em faixa com a especialidade Bibília I João Marcus e a diretora Lucimar Medeiros e Amaral. Nessa ocasião foram batizados os aventureiros Marcos Vinicius Mota Gomes e Matheus Francisco de Almeida Pereira. Também neste mesmo dia a noite, o Clube realizou uma noite do Caldo na Igreja de Santa Efigênia

No dia 07 de Setembro de 2014 o Clube participou do Desfile Cívico da Cidade, juntamente com os Aventureiros e Desbravadores de Juiz de Fora.

Em 04 de Outubro de 2014 foi realizado a Condecoração de Faixas dos Aventureiros Jennifer Almeida da Silva, Pedro Gabriel Santos Silva, Davi Miguel Santos Silva, Marcus Vinicius Mota Gomes, Ellen Mendonça Vasconcellos, Ana Clara Cruz Damasceno, Matheus Francisco de Almeida Pereira e Rafaela Rita de Almeida Pereira e das Conselheiras Eliete Reis Portes Gomes, Emanuela Mendonça de Vasconcellos, Cristiane Pires Dias Evangelista e Aparecida de Cássia dos Santos Silva e Eliete. Os aventureiros Arthur Robson Coelho Gomes e João Marcus Ribeiro Santos receberam as especialidades cumpridas, uma vez já sendo condecorados com a faixa. Foram admitidos também ao Clube pela Cerimônia de lenço o conselheiro Messias Gonçalves Rodrigues e a aventureira Ana Carolina Bernardo da Silva.

O Clube Herdeiros do Rei participou ainda no mês de Outubro de 2014, nos dias 10 a 12, do V Aventuri da Associação Mineira Sul, na Fadminas. O encontro que reuniu quase 400 pessoas teve o tema: “Uma Incrível Viajem”. Estiveram presentes a diretora Lucimar Medeiros e Amaral, as conselheiras Eliete Reis Portes Gomes, Emanuela Mendonça de Vasconcellos, Elisângela Machado Ribeiro Santos, Aparecida da Silva, Aparecida de Cássia Santos Silva, Messias Gonçalves Rodrigues e os aventureiros Jennifer Almeida da Silva, Pedro Gabriel Santos Silva, Davi Miguel Santos Silva, Marcus Vinicius Mota Gomes, Nicolas Mota Gomes,Ellen Mendonça Vasconcellos, João Marcus Ribeiro Santos, Arthur Robson Coelho Gomes, Ana Carolina Bernardo da Silva, Yasmim Barbosa da Silva e Yuri Barbosa da Silva . Também estive presente no evento o Pastor Marcos de Souza Santos, David, Fernanda Oliveira, Elenice Mota e Andelma Liliane.

No dia 18 de Outubro de 2014, cumprindo a um requisito do Ranking o Clube realizou uma homenagem aos Professores da Escola Sabatina da Igreja de Santa Luzia.

No dia 02 de novembro cumprindo também um requisito do Ranking o Clube realizou uma Homenagem ao Pastor do Distrito Marcos de Souza Santos.

Também no dia 02 de Novembro foi realizado um projeto solidário de Montar uma cesta básica com os Aventureiros.

No dia 16 de Novembro de 2014 os Aventureiros do Clube Herdeiros do Rei e Raio de Sol visitaram o Corpo de Bombeiros. Lá tiveram a oportunidade de aprender sobre os primeiros socorros em uma emergência, bem como a segurança em algumas situações.
Aconteceu no dia16 Novembro de 2014 uma homenagem aos Aventureiros pelo Dia das Crianças. Foi realizado um almoço, onde as crianças brincaram e se divertiram, e ao final foram presenteadas.