Club Pathfinders Águias do Vale
Associação Mineira Leste

Data shown here is the responsibility of Club director Águias do Vale
Águias do Vale

Águias do Vale

Pathfinders

  • Members 9
  • Leadership 4
  • Total 13

Club information

Foundation

26/03/2014 (10 YEARS)


Region

3ª REGIÃO DBV


Address

RUA PEDRO DE PAULA FREITAS, 335 - COHAB
CONSELHEIRO PENA - MINAS GERAIS
35240000


Main meeting

SATURDAY
16:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2018

O clube de desbravadores Águias do Vale foi fundado oficialmente dia 26/06/2014, onde o diretor do clube era Felipe Fernandes, seus associados eram: Lúcia Gamas, karolayne Fernandes e Jheimisson Gonçalves. O nome do clube foi escolhido inspirado em nossa região que é montanhosa. Quando começaram as reuniões do clube, este possuía quinze membros que participaram do primeiro acampamento que aconteceu na fazenda do Jessé, também houve nesta data uma caminhada.
No ano seguinte Karolayne assumiu a diretoria do clube, seus associados eram: Sandra Maria e Arnaldo Valente. Foi um ano muito importante pois até então o clube ainda não havia participado de nenhum evento grande como Campori.
Em 2015 foi o ano do campori Esperança Viva então começamos a sonhar em participar deste. Trabalhamos pesado porque o clube não tinha estrutura nenhuma, fizemos marmitex, conseguimos patrocinadores para uniformizar os meninos, comprar barracas e muito mais. As dificuldades eram muitas achamos impossível conseguir ir ao evento mas, com Deus no controle e muito trabalho em três meses conseguimos o dinheiro para as inscrições, alimentação, uniformes e camisa do campo. O resultado foi um troféu de 2º lugar, prata com gosto de ouro pois para nós foi uma vitória imensa.
Em 2016 Sandra assumiu a diretoria do clube e continuamos em busca de crescimento físico, mental e espiritual, em busca de novas metas. O clube Á guias do Vale é um clube novo e pequeno mas, com força e trabalho de um clube grande.
O Clube Águias do Vale participou do VI Campori da USeB somos mais que ouro, onde sua classificação foi ouro.
No ano de 2017, Lucia Gamas dos S. Alvarenga assumiu como diretoralucia gamas em 2017 trabalhamos com os novos meninos caminhada no joao pinto na fazenda pingo de ouro 14 kilometros com muitas paissagens bonitas ,miutas especialidades foram dadas ,grandes eventos como quebrando silencio ,7 de setembro marcou o clube em 2018 preparação para o campori grande era o valor conquistamos os primeiros valores vendendo marmitas ,bolo,empadao ,chup chup trabalhando em equipe pagamos inscrição para o campori mais alguns meses com muitas lutas pagamos alimentação orando a Deus com ajuda de muitas pessoas vencendo cada etapa vamos rumo ao campori 'A MELHOR AVENTURA' quinto campori sul -americano em são Paulo Barreto mais uma vez ganhamos ouro isso em 2019 e nesse mesmo ano nosso clube participou do sétimo campori da mineira leste 'BATALHA'graças a Deus mais um ouro conquistado no culto de gratidão Lúcia gamas passa a direção do clube águias do vale ao Welington Rodrigues Pereira que agora é o diretor do clube águias do vale em 2020 o clube participou do campori online 'Next level ' quando tudo parou por causa da pandemia o clube fez algumas atividades com total segurança, agora com muita fé e confiança em Deus iremos para mais um campori para conquistar ouro para o nosso clube.
lucia gamas em 2017 trabalhamos com os novos meninos caminhada no joao pinto na fazenda pingo de ouro 14 kilometros com muitas paissagens bonitas ,miutas especialidades foram dadas ,grandes eventos como quebrando silencio ,7 de setembro marcou o clube em 2018 preparação para o campori grande era o valor conquistamos os primeiros valores vendendo marmitas ,bolo,empadao ,chup chup trabalhando em equipe pagamos inscrição para o campori mais alguns meses com muitas lutas pagamos alimentação orando a Deus com ajuda de muitas pessoas vencendo cada etapa vamos rumo ao campori .