Club Adventurers LEÃOZINHO DO SUL
Associação Leste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director LEÃOZINHO DO SUL
LEÃOZINHO DO SUL

LEÃOZINHO DO SUL

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 4
  • Total 18

Club information

Foundation

03/11/2019 (3 YEARS)


Region

DINHA AVT RONDONÓPOLIS


Address

RUA A8, N. 3106 - VILA OLINDA
RONDONÓPOLIS - MATO GROSSO
78750706


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification 2021

This Club was 05 Stars in: 2021

O Clube de Aventureiros surgiu em consequência do aumento de crianças na Igreja de Vila Olinda, como já tínhamos o Clube de Desbravadores, muitos irmãoszinhos vieram para a Igreja querendo participar desta grande Aventura. Os diretores dos DBV lançaram a ideia é esta foi aceita com grande entusiasmo. A comissão foi convocada e os membros elegeram uma diretoria as famílias foram visitadas onde a proposta foi apresentada. Comunicamos com a Coordenadora Arneli Paniago e com a Regional Noemi.
Com apenas duas reuniões aconteceu a Pandemia do Corona 19 e, tivemos que parar com as reuniões presenciais. Fizemos alguns trabalhos isolados, conseguimos fazer uma cerimônia de lenço onde David Samuel foi aceito como Aventureiro.
Em 2021 as coisas não melhoraram. Os conselheiros desistiram ficando apena os diretores, um conselheiro e a secretaria. está sendo dificil porém estamos fazendo o possivel para não deixarmos de fazer as visitas necessárias. teremos uma cerimonia de lenço em maio.
No dia 15 de maio tivemos uma linda festa com cerimonia de lenço e investidura de classe. David Samuel investiu na classe de Abelhinhas, recebeu a faixa e algumas especialidades, Samuel Gomes tambem recebeu especialidades. Tivemos novas Aventureiras, Eloisa e Kembelly. A diretora foi investida em todas as classes.
No dia 17de Julho de 2021 o clube retorna depois de um longo período parado por causa da pandemia. ja voltamos comemorando o aniversário de 08 anos do David Samuel, neste dia também tivemos reunião com os pais onde recebemos dois novos aventureiros, o Arthur e o Breno. Domingo muito agradável. 2021 está sendo um ano de grandes desafios, participamos da missão CALEBE (os Calebinhos de lenço), foi desafiador. poucas crianças e pais não tão comprometidos com a Obra. Na sequencia tivemos o primeiro Aventuri online, desafio ainda maior, mas conseguimos nos superar, o Clube conseguiu ficar no TOP 10 com apenas 07 crianças. No dia 09 de outubro celebramos os dois anos do clube, neste dia a diretora foi a pregadora, houve cerimonia de lenço onde dois novos membros aceitaram fazer parte do clube. lindaura (conselheira) e Maria Fernanda Ninfosi Bezerra. No domingo dia 10 a festa continuou, juntamente com o Clube Leão do Sul que também
está de aniversario fizemos nossa festa com gincana , bolo e muita animação. No dia 2410 demos inicio a especialidade de higiene, tivemos reunião com a rede familiar, as crianças participaram do jogo do zoologico, estamos nos preparando para o acampamento . Estamos ensaiando com o Clube de Desbravadores Leão do Sul um super JA onde estaremos contando a história da nossa igreja (na trilha da esperança), este JA será exibido no dia 20 de novembro 2021 onde estaremos encerrando nossas atividades do ano, neste evento acontecerá algumas investiduras de classes (10) são eles: Eloisa, Fabricio, João Miguel, Kemberlly, Maria Fernanda, David Samuel, Samuel Gomes, e Viviane. Tivemos o privilegio de passarmos dois (02) Aventureiros par fazerem parte do Clube de Desbravadores; Samuel Gomes e Viviane. Tivemos ainda, mesmo que terminando nossas atividades uma nova cerimonia de lenço da Yasmim e , ainda receberam suas faixas os Aventureiros Eloisa, Maria Fernanda e Yasmim. No dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e vinte e dois (27�22022) às oito horas (8:00) o Clube Leãozinho do Sul retorna suas atividades (presencial ).
Entregamos neste dia os trunfos correspondentes ao CALEBINHOS DE LENÇO 2021. O AVT que recebera foram: David Samuel, Viviane, Fabricio, Samuel Gomes, Eloisa, João Miguel e Kemberlly. Ao final de cada mês comemoramos os aniversários. Tivemos uma reunião com os pais no dia treze (13) de março onde tivemos cem por cento dos pais presentes. No dia vinte e sete (27) de março iniciamos a leitura do livro do ano " Meu mundo de Ponta cabeça, começamos também neste dia a especialidade de Pioneiros I. O Clube participou ativamente do Impacto Esperança no dia
09 de Abril de 2022 com distribuição do livro "O último Convite". No dia 24 de abril, concluimos a especialidade de Pioneiros I,ficando apenas a música para apresentarmos no dia Mundial dos Aventureiros (21 de maio), também no dia 24 iniciamos nossos estudos biblicos. Este é um ano em que teremos AVENTURI, estamos com dificuldades, talvez o Clube Leãozinho do Sul não consiga participar, depois de dois anos de pandemia, a crise é geral, nosso clube precisa se estruturar melhor. Já marcamos para maio uma cerimônia de lenço onde possivelmente teremos oito (08) novos Aventureiros. No dia 12 de maio de 2022 pegamos na nossa costureira (Marisa) o uniforme para 09 (e não 8) crianças que serão admitidas como Aventureiros. No dia quinze (15) de maio com a presença da nossa Regional "Dinha" foi realizada uma bela cerimônia de lenço onde pudemos contar com a presença maciça da rede familiar e com o Clube de Desbravadores "Leão do Sul" e na sequência fizemos nossa segunda reunião com os pais. No dia 22 do mesmo mês saímos em caminhada para o Parque Ecológico "Escondidinho" para realizarmos nosso primeiro pique nique. Faltaram apenas dois Aventureiros (Maria Fernanda e Walter) . No dia 08 de outubro tivemos uma cerimônia de lenço da agora aventureira Maria Eduarda e no dia 09 realizamos um pic nic em comemoração ao terceiro ano do Clube. No dia 16 de outubro fizemos a primeira investidura de classes de 2022, foram investidos ; Gustavo, Sarah, João Miguel, Luiz Henrique,Heloiza, Maria Eduarda, Nathyelle, Maria Fernanda e a conselheira Tamaris que investiu em todas as classes. Nos dias 04,05,e 06 de novembro o Clube juntamente com os clubes Leão do Sul e Sentinelas do Rei (Itiquira) estivemos acampados na cidade de Itiquira, contamos com a presença do nosso Pastor Carlos Betzel. No sábado do dia 12 de novembro tivemos um culto de ação de graças feito pelo nosso diretor associado Eucliides Avelino e no dia 13 aconteceu nossa segunda investidura de classes onde mais três Aventureiros receberam com louvor os seus botons; Cauan, Érika e Juan Eduardo. No dia 20 de novembro concluimos nossas atividades com a investidura de dois últimos aventureiros que faltavam, Caio Vinicios e Walter. Estavam presentes o Pr. Carlos Bretzel, o Coordenador Maicon Florêncio, a Regional Dinha, Yuri Barbosa, o Clube de Desbravadores Leão do Sul, os pais dos Aventureiros. No final da investidura entregamos algumas especialidades, fizemos a passagem de dois Aventureiros para os Desbravadores; Sarah e Gustavo, na sequência fomos tomar um farto e delicioso café da manhã, foi recolhido os uniformes de gala que é patrimônio do Clube e nos despedimos para uma merecida férias.