Club Pathfinders Leão do Sul
Associação Leste Mato-Grossense

Data shown here is the responsibility of Club director Leão do Sul
Leão do Sul

Leão do Sul

Pathfinders

  • Members 12
  • Leadership 7
  • Total 19

Club information

Foundation

12/10/2015 (8 YEARS)


Region

ALDENICIO DBV RONDONÓPOLIS


Address

RUA A8 3106 - PARQUE UNIVERSITÁRIO
RONDONÓPOLIS - MATO GROSSO
78746515


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2022

O Clube de Desbravadores Leão do Sul, foi criado a partir de uma serie evangelistica (Cidade Esperança) a ideia partiu do Pr. Khrystiann Zeferino e Pr. Emerson Rocha. No dia das crianças a Igreja central (irmã Sandra e sua filha Keli) arrecadou mais de mil brinquedos no qual foram distribuidos no bairro Vila Olinda. O clube Duque de Caxias fez apresentação de fanfarra e pelotão de elite e o convite para a criação de um novo clube. Nascia ali o clube LEÃO DO SUl tese ndo como seu primeiro diretor Euclides Avelino Itacaramby, no qual realizou a primeira reunião no dia 18 de outubro de 2015 com 107 (cento e sete) crianças.
primeiro diretor: Euclides Avelino,
Diretora Associada: Eliane Magalhães Itacaramby,
Diretor Associado: Vilson Maciel Moreira dos Santos,
Secretária: Célia,
Primeiros conselheiros (as): Márcia, Laudiceia, Dulcileia, Camila, Hemilly, Juliane, , Gabrielly, Lindaura, Telma, Marcos, Adevan, Vanderlei, Valdeci e Ilson. Em 2017 participamos no Campori da UCOB. Em 2018 foi mudado o Diretor Associado, saindo Vilson Maciel e entrando o até então conselheiro Jardeson, investimos nossa primeira agrupada; Juliane Meciano. Este ano tivemos o privilegio de estarmos nos reunindo na Escola Estadual Amélia. Estamos nos preparando para o 07 de setembro, as Regiões Lobos da Mata e Arara Azul desfilarão juntas, acreditamos que será um lindo desfile. O Clube Leão do Sul participou do Campori da DSA em 2019 com 39 pessoas, levou a fanfarra e teve a apresentação do Pelotão de Elite, junto com o clube participou tambem 10 participantes do clube de Alto Taquari. Infelismente nosso Regional não pode comparecer (Reginaldo Correa), contamos com uma excelente ajuda da prefeitura na pessoa do Senhor prefeito José Carlos do Pátio. Com esta ajuda tivemos condição de levarmos algumas crianças que não tinham condição financeira de estarem neste evento. Em apenas 02 anos de Clube tivemos o privilégio de estarmos em primeiro lugar no Ranking Matogrossensse, ficamos felizes, pois, trabalhamos muito, o resultado apareceu. Mais uma vez mudamos o diretor associado, no lugar de Jaderson entrou o conselheiro Ocimar. Em setembro de 2019 tivemos uma cerimônia de lenço e investidura de classe. Agora estamos nos preparando para o Campori Online.

No ano de 2020 Assume a Diretoria do clube Juliane como diretora e ocimar como associado,foi um ano com grandes projetos e ideias no entanto o clube iniciou as atividades presenciais e logo na terceira reunião com a nova diretoria foi preciso suspender as reuniões presenciais co o medida preventiva de desssiminação do covid-19.O clube assim como varios outros enfrentou uma realidade diferente com a diminuição de membro e desbravadores portanto participamos do 1° e 2° olimpori promovido pela associação e do campori online com o tema protagonista( a menina cativa )que serviu de grande incentivo no momento de crise terminamos o ano com grande festa onde tivemos batismo condecoração de desbravadores
e no raink 5 estrelas.
Em 2021 permanecemos por um certo tempo com reuniões remotas atraves de lives,atividades pelo grupó de watssap e visitas da diretorias onde passavamos atividaes 1 vez por semana e recolhiamos as cartilhas para a correção semanal procurando sempre cumprir fielmente a parte que me corresponde .2022 voltamos com as reuniões presencias.2023 o clube voltou com as reunioes normais ,participamos da missão calebe e alguns desbravadores acitaram a jesus atraves do batismo.