Club Adventurers Colméia Kids
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Data shown here is the responsibility of Club director Colméia Kids

Colméia Kids

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 22
  • Total 41

Club information

Foundation

19/03/2022 (2 YEARS)


Region

AVT - 1ª REGIÃO - MISSÕES


Address

RUA ERNESTO ALVES, 276 - CENTRO
IJUÍ - RIO GRANDE DO SUL
98700-000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Message to Colméia Kids






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

O Clube De Aventureiro Colmeia Kids foi fundado no dia 28 de Março de 2022 com a primeira reunião de diretoria. Tendo como data inicial, membros da Iads Central de Ijuí-RS se reuniram para formarem sua equipe de líderes sendo Carina Duarte como Diretora, Joshef Mobbs Dir. Associado, Letícia Perobelli como Secretaria, Mari Dalla Nora, Milene Soares, Thalia Fenske, Bruna Mello e Carina do Amaral como conselheiras.
Com a diretoria formada se dava o inicio de um sonho, reabrir o clube de aventureiros depois de 3 anos fechado. Como primeiro ato a nova diretoria decidiu trocar o nome do clube de Pequeno Urso para Colmeia kids. O clube se reune aos sábados as 15h.
O Clube Colmeia kids atende meninos e meninas de 6 a 9 anos de idade. Trabalhamos a parte física, mental e espiritual ensinando as crianças a serem cidadãos melhores e que possam servir a sua comunidade.
O Clube trabalha com uma linguagem de forma adaptada para cada idade,em cada unidade temos um caderno que visa desenvolver todas as areas do intelecto da criança.

Levamos conhecimentos aos pequenos em meio a Natureza fazendo várias especialidades ,acampamentos e muitas outras atividades recreativas,porque eles amam aventura.