Club Pathfinders L252
Associação Central Paranaense

Data shown here is the responsibility of Club director L252
L252

L252

Pathfinders

  • Members 3
  • Leadership 8
  • Total 11

Club information

Foundation

15/03/2017 (7 YEARS)


Region

DBV - 7ª REGIÃO


Address

RUA VICTOR DE ALMEIDA BARBOSA, 417 - VILA ELIZABETH
CAMPO LARGO - PARANÁ
83607220


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

No dia 15 de Marco de 2017, reuniram-se na igreja da Vila Elizabeth, algumas pessoas com a intenção de dar inicio a um clube de Desbravadores. A idéia inicialmente de abrir um clube foi do membro Josias Fazolin Medeiros e sua esposa Teresinha Pereira dos Santos Medeiros, com a intenção de envolver os juvenis e adolescentes em uma atividade e aprender algo novo. Jackson que já é desbravador desde os 13 anos ( por isso e outras qualidades foi escolhido nosso diretor) a sua esposa Tatiele, uma mulher também apaixonada por desbravadores, o Wagner, um grande líder de desbravador, a Ana Vitoria, o Jorge esses três últimos conselheiros, o Filipe Brito com sua esposa Ariane, a Carol Paulat e a irmã Cleonice e eu Sandra que me propus a cuidar da secretaria do clube e faço esse relatório.
Para escolher o nome do clube foi sugerido que cada participante trouxesse 3 sugestões, dessas 3 foram votadas 2 : Fortes do Sul, nome sugerido pelo Josias e L252 sugerido pelo Wagner, esse ultimo teve a maioria dos votos, ficando entao nosso clube com o nome de L252, baseado em Lucas 2:52, onde diz que Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça.
Depois de 3 reuniões com as pessoas interessadas, muitas conversas, muitas ideias, algumas pessoas vieram somar conosco, entre elas, o Alex e o Daniel da Igreja do Itaqui, fomos para o Mega Líder e foi maravilhoso, não tínhamos recursos financeiros, mas Deus providenciou tudo: o Pastor Fabiano nos deu 3 isenções e o restante a igreja pagou.O Mega Líder foi nosso primeiro acampamento juntos e foi sensacional.
No dia 08 de abril, sábado de manhã, na igreja do Itaqui, aconteceu nossa admissão em Lenço, foram investidos 5 pessoas da diretoria, 3 desbravadores que já haviam frequentado outro clube e 1 desbravador foi investido na classe de amigo.
Nossa primeira reunião com os desbravadores foi dia 09 de abril e começamos com 15 desbravadores.
Em 2021 o Diretor do Clube é Osmar Heinz Loffler e Josias Fazolin Medeiros, diretor Associado. Contamos com 12 desbravadores e 12 lideres.
Em 2022 Osmar Heinz Loffler contínua como diretor do clube
Temos reuniões nos sábados as 16:00 e nos domingos as 9:00, intercalados.
Em 2019 o clube L252 teve os seus Domingos normais... Tivemos 4 batismos de Desbravador sendo assim um pai de desbravador se batizou junto com seu Filho.
Para Esse ano de 2020 Se Deus nos permitir vai ser mais uma Aventura. Maranata.
Em 2021 estamos com todo vapor.... já tivemos um batismo de desbravador. Liderança animada e comprometida.
Em 2022 fomos no nosso primeiro Campori da Capital - Eternos. No total foram 19 pessoas. Campori ocorreu em bateias - São Luiz do Purunã - Paraná.