Club Adventurers Profetas Mirins
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Profetas Mirins

Profetas Mirins

Adventurers

  • Members 1
  • Leadership 3
  • Total 4

Club information

Foundation

11/01/2007 (17 YEARS)


Region

10ª R – ÁREA 4 / AVT


Address

RUA:AMBRÓSIO AIRES, Nº 180 - SÃO JORGE
MANAUS - AMAZONAS
69033-210


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS


Histórico do Clube de Aventureiros “Profetas Miríns”

Fundado no dia 28/01/2007,o Clube de Aventureiros do Grupo de Vitória da Regia da IASD,do Bairro de São Jorge,batizado com o nome de Profetas Miríns.


Na direção de: Ana Maria- Diretora,Antônia Lucila- Secretaria e Enoch Reis- Pastor Distrital.
Neste dia foi feita uma passeata,junto com os Desbravadores Maranata e sua fanfarra,da Igreja de São Jorge e os Desbravadores Selva do Grupo de Vitória Regia.Entregamos folhetos sobre a volta de Jesus e depois as inscrição das crianças,informando aos pais o nosso objetivo.
Deus abençoou as nossas inscrições pois muitos pais não Adventistas inscreveram seus filhos e com isso tivemos êxito na realização do nosso 1º Clube de Aventureiros Profetas Miríns constando de 08 Aventureiros de pais não Adventistas e 04 de pais Adventistas que totalizavam 12 criancas.
Nosso Clube tem apenas 08 meses de existência,mas apesar de ser um Clube novo já somos vitoriosos,pois conseguimos realizar o sonho de participarmos do “VII” Aventuri da ‘ACEAM’,no terreno da Associação,chamado de “Manjadinho”.
Até aqui nos ajudou o Senhor,dando aos,nossos Aventureiros e Diretoria,vida,saúde e disposição para alcançarmos os nossos objetivos e termos vitória em Jesus.
Por isso agradecemos a Deus dizendo a nossa base Espiritual.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

No ano seguinte 2008, ainda no comando de Ana Maria e sua equipe os Aventureiros participaram das Olimpíadas na Vila Olímpica do Santo Antonio, os quais participaram com muita animação e alegria.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

No ano de 2009, o Clube começou com nova Diretoria, ficando assim: Ivaneide Lins – Diretora, WAltemar Silva - Diretor Associado,Deisy Gomes - Diretora Associada/Marcio Rogerio – Conselheiro, Mauro Sergio – Capelão,Stélio Ribeiro - Ancião conselheiro.Com nosso Pastor Enoch Reis, participamos com 12 aventureiros do VIII Aventure, “Crescendo em Luz, refletindo Jesus”, na Escola Agrícola do São José, ganhamos o Troféu com o nome já referido, e também foi batizada a Aventureira Aline Beatriz Silva de Souza.
“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2010, sob a mesma direção, citada acima, participamos das Olimpíadas, também na Escola Agrícola no São José com treze Aventureiros, foi muito divertido participamos de todas as brincadeiras, tivemos palestras sobre a higiene bucal.No final das brincadeiras, falamos o Brado de alegria ganhamos medalhas e um Jogo de Boliche.Voltamos alegre e felizes! Também participamos da Passeata contra a violência à criança e ao adolescente,saindo de frente do Teatro Amazonas e terminando no Prosamin na Praça com apoio do nosso capelão Mauro Sergio,com lanche e muita alegria, cansados mais revigorados pela palavra de animo de todos que participaram deste evento.Demos nosso apoio ao Projeto A Grande Esperança,saindo na comunidade de Vitória Régia, juntos com os Desbravadores e irmãos da Igreja, entregando folhetos,CDs,livros e muita alegria e entusiasmo dos nossos pequeninos.Também fizemos passeio ao Zoológico,ao Parque dos Bilhares sempre cumprindo nossas atividades com alegria,vigor defendendo à nossa fé.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2011, com nova diretoria começamos o ano se reunindo regularmente,mais infelizmente o Clube parou por falta de apoio e não fomos até o final do ano.Muito triste.
“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2012 ,ficou como Diretor Márcio Rogério.(Sem registro)

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2013, foi escolhido como Diretor Waltemar Moreira da Siva,sua equipe ficou Diretor Associado - José Messias,Dirtª Associada - Ivaneide Lins, Secretaria - Lidiane Roberta, Tesoureira - Lidiane Roberta, Capelão- Elinaldo Ramos, Ancião - Stélio Ribeiro, Enfermeira - Elma Uchôa, Conselheiro - José Messias, Conselheira – Elieide,Regional – Sulamita, Distrital – Nazaré.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2014, o Clube ficou parado, retornando no ano seguinte.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2015, sob a direção do novo Diretor Rafael Souza e sua equipe, trabalharam arduamente com os Aventureiros Profetas Mirins se dedicando com muito labor e perseverança.
“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2016, foi escolhida uma nova Diretoria ficando assim: Diretora: Ivaneide Lins,Dir.Assocdº: Rafael Souza,Dirtª Assocdª: Joelma Souza, Secretário: Theomario Souza, Ancião: Elinaldo Ramos, Pastor: Vandezio Binow. Temos um total de quinze (22) aventureiros,participamos da Semana do Calvário, onde levamos nossos livros e folhetos entregando para nossos amigos e parentes,convidando-os também para a Semana de Evangelismo com o nosso Pastor Vandezio Binow. Saímos felizes, cheios de alegria e entusiasmo para uma nova Aventura ,novos desafios que estarão à frente, e que possamos brilhar,afim de conquistarmos almas para Cristo.Alcançamos nosso alvo de batismo,levando aos pés de Cristo 03 almas batizadas que foram: Isabel Cardoso, seu filho Arthur Lucas, Wesley Gabriel e Ketelly. Visitamos o Abrigo Monte Salém,no Tarumã, fomos na Kombi do nosso Capelão Elinaldo Ramos, com espírito de alegria e união,pois fomos com o Clube Arca de Noé.
Por isso agradecemos à Deus dizendo a nossa base:
“Crede nos seus Profetas e prosperareis.”
II Crônicas 20:20
Ivaneide do Socorro Lins da Silva
Diretora do Clube Profetas Miríns-2016
Mais um ano terminou e agradecemos à Deus,e a toda diretoria que se empenhou em desenvolver as atividades do clube Profetas Mirins com garra e dedicação,sob a direção do Nosso Deus, e do nosso Pr.Vándezio Binow.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2017, foi escolhida uma nova Diretoria do Clube Profetas Mirins: Diretora: Ivaneide Lins,Dir.Assocdº: Waltemar Moreira,Dirtª Assocdª: Maria Izabel Vidal, Secretário: Glaucia Paiva,Conselheiro:Rafael Nunes,Conselheira:Luana Paiva Ancião: Elinaldo Ramos, Pastor: Clayton Vieira.
O clube era composto por 15 crianças,aonde poderão participar de vários eventos da igreja,como Semana Santa Kids,semana do lenço,projetos Formiguinha e o mais esperado por todos o Aventuri um Meca acampamento especialmente preparado pra eles ,com atividades espirituais e esportivas ,ali eles se divertiram e tiram experiência importantes fizeram amizades com outras crianças de vários clube que ali estavam participando juntamente com eles.Tivemos crianças do nosso clube que foram decidida em se batiza sendo mais um momento muito especial pra eles como pro seus pais.
E assim foi realizado mas um ano de grandes vitorias e benção,só temos a agradecer a todos da diretoria ,irmão e pais que nus ajudaram a realizar mas um ano no clube com muita dedicação e sempre sobre a direção do nosso Deus.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2018, foi escolhida uma nova Diretoria do Clube Profetas Mirins: Diretora: Maria Izabel Vidal,Dir.Asso.ºRafael Nunes:,Dirtª Assoª:Luana Paiva, Secretário: Glaucia Paiva,Conselheiro:Thiago Saraiva,Conselheira:Heid Massane, Ancião: Elinaldo Ramos, Pastor: Clayton Vieira.
Neste ano de 2018 o clube era composto por 11 crianças,foram realizada varias atividades junto com os outros departamento da igreja como semana santa,investidura,troca de lenço,ano bíblico,concurso de oratória,projeto formiguinha,passeios externos,especialidades e o tão esperado por eles a olimpíadas de Aventureiros que foi realizada na vila olímpica de Manaus e assim foi mas um ano de grande benção na presença do nosso Senhor Jesus Cristo.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20

Em 2019, uma nova Diretoria foi escolhida para trabalha no Clube Profetas Mirins: Diretora: Maria Izabel Vidal,Dir.Asso.ºRafael Nunes:,Dirtª Assoª:Luana Paiva, Secretário: Glaucia Paiva,Conselheiro:Elizer Nunes,Conselheira:Nathalia Natte Serrão, Ancião:Carlos Franca, Pastor: Giovany Melo Farias.
Foi um ano de muito trabalhos e conquistas com nossas crianças,participaram de todos os eventos da igreja,sempre ativos em todos os departamentos,com alegria e disposição para trabalhar na obra do Senhor.
O clube neste ano de 2019 foi composto por 11 crianças,foram realizada varias atividades junto com os outros departamento da igreja como, semana santa,investidura,troca de lenço,ano bíblico,projeto formiguinha,passeios externos,especialidades e o tão esperado por eles o “Aventuri”, que foi realizado no terreno da igreja batista no km 22 da estrada de Iranduba,nos dia 05,06,07 e 08 de setembro.No evento foi realizado varias atividades espirituais e física,tiveram uma linda abertura com vários cantores e com a presença do boneco Pedrinho que fez a alegria das crianças,tiveram uma linda aventura ,descobrindo como e um acampamento e uns deles que já haviam participados de outros aventuri ali estavam se despedindo do clube de Aventureiro para ser Desbravador no próximo ano,e assim foi mas um ano de grande benção e realizações com a presença do nosso Senhor Jesus Cristo.

“Crede nos seus profetas e prosperareis”.
II Crôn.20:20