Club Adventurers CORBÃ - Oferta ao Senhor
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director CORBÃ - Oferta ao Senhor
CORBÃ - Oferta ao Senhor

CORBÃ - Oferta ao Senhor

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 9
  • Total 19

Club information

Foundation

06/05/2013 (9 YEARS)


Region

18ª R – ÁREA 6 / AVT


Address

RUA TIRADENTES, Nº 697 - MONTE CASTELO
TEFÉ - AMAZONAS
69550-000


Main meeting

SATURDAY
00:00:15


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the SGC


HISTÓRICO DO CLUBE DE AVENTUREIRO CORBÃ

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6.
No final do ano de 2012 os irmãos Aldernan Rabelo, Claudete Abreu, Eliézia Rabelo, Elisandra Gomes e Glorinha Lopes, tomaram a iniciativa de fundar um Clube de Aventureiro na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Castelo. O nome e escudo do Clube de Aventureiro “Corbã” que significa “Nossa Oferta ao Senhor”, foi sugerido pela irmã Glorinha Lopes no ano de 2013. E no dia 06 de maio de 2013 foi fundado o Clube de Aventureiros “Corbã”. Neste mesmo ano formou-se a primeira diretoria do clube, com seguintes líderes: diretora Claudete Abreu, diretores associados Elisandra Gomes e Danivaldo Pacaio, secretária Glorinha Lopes, tesoureira Eliziane, conselheiros Eliézia Rabelo e Aldernan Rabelo e capelão Antelmo Brandão. No mesmo ano o clube enfrentou muitas dificuldades passando por três diretorias, e assim o clube finalmente funcionou com uma nova diretoria: Diretora Eliziane, Diretores associados Aldernan Rabelo e Eliézia Rabelo, secretária Elenilza de Oliveira, tesoureiro Antônio Francisco e conselheira Glorinha Lopes. Esta diretoria ficou fixa no ano de 2013 á 2014 e assim funcionou organizado. No ano de 2013 o clube de Aventureiro Corbã participou do seu I Aventuri com o tema “Aventuras com Cristo”.
No ano de 2015 o Clube foi composto pelos seguintes líderes: Diretora Eliézia Rabelo, diretores associados Glorinha Lopes e Antônio Francisco.
Em 2016 o Clube foi composto pelos seguintes líderes: Diretora Eliézia Rabelo, diretores associados Rejanira Castro e Samuel de Oliveira.
Atualmente o clube de Aventureiro Corbã está composto com os seguintes líderes, Diretora Eliézia Rabelo, Diretores associados Claudia Pacaio e Valcirley Alves, Secretaria Meire Jhones, tesoureira Glorinha Lopes, Instrutor Aldernan Rabelo e conselheiros Adriana Gonçalves, Auriane Gonçalves e Djanira da Silva e 17 (dezessete) aventureiros com faixa etária de 06 á 09 anos, divididos em duas unidades: “Pequenos Guardiões” – unidade masculina e “Joias de Cristo” – Unidade feminina.
No final do ano de 2012 os irmãos Aldernan Rabelo, Claudete Abreu, Eliézia Rabelo, Elisandra Gomes e Glorinha Lopes, tomaram a iniciativa de fundar um Clube de Aventureiro na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Monte Castelo. Portanto, o Clube de Aventureiros "Corbã" foi fundado no dia 05 de maio de 2013.