Club Pathfinders ADVENTURER S LAKE
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director ADVENTURER S LAKE
ADVENTURER S LAKE

ADVENTURER S LAKE

Pathfinders

  • Members 13
  • Leadership 7
  • Total 20

Club information

Foundation

07/02/2013 (11 YEARS)


Region

11ª R – ÁREA 4 / DBV


Address

COSTA DO IRANDUBA - ZONA RURAL
IRANDUBA - AMAZONAS
69415000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Adventurer’s Lake foi fundado pelo irmão Raimundo Nonato Costa da Silva, Ana Célia Monteiro Sefair, Carmen Dhiana Seffair dos Santos e Maria Francilene Oliveira Pereira, aprovado pela comissão no dia treze de novembro de dois mil e doze(13/11/2012), e cadastrado na associação dia sete de fevereiro de dois mil e treze (07/02/2013), porém só foram realizadas algumas reuniões e sem suporte, as mesmas pararam.
No dia dez de julho de dois mil e quartoze (10/07/2014), houve uma reunião, onde na ocasião, o Pastor Willy Castro e o irmão Josias Silva deram um treinamento teórico para aqueles que iriam fazer parte da diretoria do clube. O nome Adventurer’s Lake que significa “Aventureiros no Lago” foi sugerido pelo pastor Willy e foi aceito pela maioria. No dia vinte seis de julho de dois mil e quartoze (26/07/2014) foi escolhido e passada na comissão a diretoria do clube, composta por: Maria Rosiane de Sá Dias (Diretora), Ivamar Franco Pereira (Dir.Associado), Brenda Dias da Silva (secretária), Rosangela Ramalho de Sá (tesoureira).
A primeira cerimônia de admissão de lenço foi dia trinta de agosto de dois mil e quartoze (30/08/2014), onde foram admitidos cinco da diretoria e treze desbravadores. No dia da cerimônia estava presente o regional da 4ª Região, Naum Bruno que realizou a mesma, estava presente também o diretor do clube Além do Rio, Josias Silva que nos ajudou dando todo apoio necessário.
O clube participou do seu primeiro acampamento, nos dias, 20 à 22 de Junho de 2014, junto com outros três clubes, no terreno do Sr. Lucio Silva, na Terra Firme.
O clube também participou junto com o clube Além do Rio, na direção do irmão Josias, do seu primeiro campori (XIX Campori da ACeAm: Instrumentos de Deus), que foi realizado nos dia 03 à 07 de Setembro de 2014, na Pista de Arrancada, no município de Iranduba. E mesmo com três unidades, o mesmo com muito esforço conquistou a categoria bronze.
Em 2016, o clube estava no comando de uma nova diretoria, Rosangela Ramalho de Sá (Diretora), Adalberto Gomes Dias (Diretor Associado) e Brenda Dias da Silva (secretária), mas devido a muitas dificuldades, no meio do ano o clube acabou parando com as atividades. O mesmo retornou com as atividades em dezenove de fevereiro de dois mil e dezessete (19/02/2017), com uma nova diretoria: Ivamar Franco Pereira ( Diretor), Brenda Dias da Silva (Dir.Associada), Elizangela Mendonça Ferreira (Secretária), Maria Francilene, Oliveira Pereira (Tesoureira), Ellen Cristina Mendonça Ferreira (capelã), Gilmara Pereira da Cruz (conselheira), Bruna Franco Pereira (conselheira), Manoel Moraes Bernardes Filho (conselheiro), Josias Silva Nazareno (instrutor) e Raimundo Nonato Costa Oliveira (Ancião). Nos dias 13 à 15 de Fevereiro de 2017, aconteceu o 1º Treinamento de instrução para diretoria, com direito a um trunfo, tivemos a presença dos seguintes instrutores: Gabriel, Lamaro e Josias Silva.
Atualmente o clube tem quatro unidades.

EBENÉZER! Até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7:12