Club Pathfinders Mensageiros do Altissímo
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director Mensageiros do Altissímo
Mensageiros do Altissímo

Mensageiros do Altissímo

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 18
  • Total 28

Club information

Foundation

15/02/1997 (27 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 1 / DBV


Address

RUA SANTO ANTÔNIO, 34 - PETRÓPOLIS
MANAUS - AMAZONAS
69067645


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores Mensageiros do Altíssimo iniciou suas atividades em fevereiro de 1997 sob a liderança de Fernando Barbosa. O clube foi fundado devido a necessidade de incentivar jovens e adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Vale do Amanhecer a se envolverem em atividades físicas, mentais e espirituais.

Hoje o Clube de Desbravadores Mensageiros do Altíssimo conta com cerca de 20 desbravadores inscritos junta à ACeAM e tem como objetivo crescer mais ainda transmitindo a mensagem do advento a toda a comunidade.

A atual diretoria é composta por: Socorro Monteiro(diretora), Fernando Barbosa(diretor associado), Alice Monteiro (diretora associada), Cassiane Queiroz (secretária), Leilane Marciel (secretária associada) Nirley Monteiro (capelã) e André Monteiro(tesoureiro).

Possuímos 3 unidades ativas no momento, sendo seus nomes sempre baseados na natureza. São duas femininas: Pantera e Lince, e uma masculina: Leão. Confiando em nosso Senhor Jesus, cremos que este número aumentará em breve e lutamos para continuar com a obra do Senhor.