Club Pathfinders MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
Associação Central Amazonas

Data shown here is the responsibility of Club director MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

Pathfinders

  • Members 43
  • Leadership 30
  • Total 73

Club information

Foundation

30/03/2003 (21 YEARS)


Region

11ª R – ÁREA 4 / DBV


Address

AVENIDA CURIÓ, S/N - CENTRO
IRANDUBA - AMAZONAS
69423000


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Este Clube foi fundado no ano de 2003 tendo como diretor Carlos Pereira e fizeram parte desta liderança Antônio Francisco, Paulo Alexandre, Edimilton Neves, Graciele passinho, Sônia Maria, realizarão suas atividades regulares, sob o comando do Pastor Nilson, com 60 Desbravadores, que começo!
No ano seguinte 2004 infelizmente o clube ficou inativo
Em 2005 o clube voltou a funcionar sob a direção do irmão Alcimar Rabelo como diretor, Patrícia Fernandes como associada, Ana Célia secretária, Pastor Nilson fazia parte do nosso distrito.
Que mais uma vez o clube ficou sem realizar suas atividades no ano de 2006.
Já no ano de 2007 na gestão do pastor Norato o clube voltou com grande entusiasmo e o irmão Alcimar Rabelo aceitou mais uma vez o desafio e tornou-se diretor do clube fizeram parte desta liderança Maria Cristiane secretária e ela ainda consta como sua associada ao mundo Neves Capelão realizar os seus genes regulados mas sempre com muita vontade de participar de um Campori
As dificuldades financeiras, o desânimo fizeram com que o clube Mensageiro da Esperança ficar sem Inativo por um longo período de 6 anos.
Superando os desafios em 2014 A irmã Sueli assumiu como diretora André Azevedo como associado e Alice como secretária, puseram o clube ativa novamente.
Em 2015 novamente já com as suas reuniões sendo realizadas Desde o ano anterior irmão Carlos Pereira retoma para direção do clube e áudio Batista consorciado realizar algumas saídas de banhos, recreios, pernoite, mas lamentavelmente o irmão Carlos entregou o seu cargo e seu vice ao debate Assumiu a responsabilidade de comandar o clube para que mais uma vez ele desfalecesse.
No ano de 2016 ainda na gestão do Pastor Mário Paiva Carlos Pereira assume o clube como diretor Darley da Silva como ser associado, fizeram ainda parte da direção Maria Margarida como associada Márcia Barreto como Capelão Cristina Paula como secretária Maria Mesquita Pedrinho Fernandes. Com muitas dificuldades muitas vezes o desânimo porque não alcançamos nossos alvos e objetivos mas mesmo assim realizamos as atividades regulares do ano.
Em 2017 Maria Margarida Assumiu a responsabilidade de dar continuidade e levar este Clube Avante tornou-se diretora do Clube Sullivan casa nova e Márcia Barreto eram seus associados o trabalho foi árduo trabalhamos para que o clube tivesse o fardamento BC Mas infelizmente não conseguimos encontrar muitas barreiras e uma delas foi a saída na metade do ano da diretora, Assim, Márcia Barreto assumiu o cargo, as reuniões continuaram realizamos cerimônias de admissão, participamos de uma pernoite com o Clube Anjos em Ação de Manaus e concluímos mais um ano creio que deixando muito a desejar.
No ano de 2018 assumiu o cargo diretor do clube Márcia Barreto Sullivan casa nova Alden Batista como ser Associados Mariane Amorim como secretária, Tito Soares como Capelão, Pedrinho Fernandes, Edimilton Neves, Cristina Paulo, Schayanne, Rosenilda Gomes, Riquelme, Cissa e Wesley compuseram a liderança neste ano.
Ainda no ano de 2018 para honra e glória de Deus alcançando os objetivos dos fardamentos B e C participamos ainda do Campori online da divisão sul-americana em Manacapuru, de um AcampClasse em Iranduba, treinamento de unidades, etc...