Club Pathfinders Lobos da Montanha
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Lobos da Montanha

Lobos da Montanha

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 5
  • Total 13

Club information

Foundation

02/09/2018 (5 YEARS)


Region

19ª REGIÃO DBV - CE


Address

RUA DOMINGOS SÁVIO, S/N - SANTO ANTONIO
EUSÉBIO - CEARÁ
61760000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Classification History

This Club was 05 Stars in: 2019

Desde de agosto de 2018, surgiu no coração do primeiro diretor do clube Lobos da Montanha o desejo de abrir um clube no bairro. A ideia foi aprovada pela comissão da Iasd de Santo António, em seguida tivemos o apoio do pastor distrital e coordenador distrital Dbv. Para divulgação que ocorreu no dia 01/09/2018 contamos com a presença do clube Alvorada da Iasd de Central de Messejana com sua fanfarras e cerca de 30 desbravadores. A diretoria executiva do clube conta com apenas 5 membros sendo: Aleson Sales o diretor, juntamente com Jossivania Sales e Roberto Rocha como seus associados, Augusto César como capelão e tesoureiro do clube, e Gabriel como instrutor de ordem unida.
Nossa 1° primeira reunião foi no pátio EEF Evandro Ayres de Moura, contamos com a presença de sete meninos e seis meninas, e ainda com o pastor distrital Samuel Cândido e o distrital Samuel Lourenço. Foi feita abertura com civismo, louvores, apresentação do clube, demonstração de nós e um pequeno circuito de brincadeiras.
O clube deu início com 4 unidades, sendo 3 masculinas (Lobos Celestes, Lobos Lunares e Lobos Negros) e a feminina (Alfa).