Club Adventurers Guerreiros Kids
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros Kids
Guerreiros Kids

Guerreiros Kids

Adventurers

  • Members 0
  • Leadership 2
  • Total 2

Club information

Foundation

06/09/2016 (7 YEARS)


Region

4ª REGIÃO AVT - CE


Address

RUA N 269 - LOTEAMENTO EXPEDICIONARIO | PQ 2 IRMÃOS
FORTALEZA - CEARÁ
60745-530


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de aventureiros Guerreiros kids nasceu no coração de Francisca Neuba Gomes Pereira, era o ano de 2016, em uma certa manhã de sábado em sua unidade de ação ao comentar a lição da escola sabatina, a mesma se deparou com uma mensagem no rodapé da lição que dizia assim: Que o clube de desbravadores e o clube de aventureiros são departamentos ativos e abençoados da igreja para evangelizar jovens e crianças na capacitação de almas para Cristo, e ao mesmo tempo servindo de ponte para alcançarmos os adultos e até seus próprios pais.
Foi daí que nasceu o desejo de abraçar esse ministério, tornando-se então a primeira diretora do clube Guerreiros kids, contava com a colaboração de Antônia Torres da Costa e Baltazar Pereira Costa.
O clube teve alguns meses ' sabáticos ', sem funcionamento, voltando a funcionar agora em 2018, Francisca Neuba continua como diretora, e contando com o apoio de Gilberto Ferreira dos Anjos como diretor associado e Maria Cioneide de Sousa como diretora associado. Contamos com nosso Diretor geral Jesus Cristo que nos capacita a cada dia para darmos o nosso melhor por esse ministério tão lindo!!

A história do clube teve uma pausa durante 4 anos, por 3 anos tivemos uma pandemia mundial denominada Covid-19, onde tivemos isolamento social e muitas operações tiveram uma pausa dentro das igrejas. Mas como a obra não pode parar, em dez/2023 em um sonho Deus falou com Faridah Rayanne no sonho ela estava do lado de fora da igreja aguardando o fim de uma comissão e o pastor que estava conduzindo a reunião lhe convocava e dizia que era hora de parar de esconder os dons que Deus havia entregue a ela, e que estava na hora de retornar para o trabalho na obra do Senhor, no sonho Faridah concordava e o pastor seguia dizendo que para esse ano Deus estava direcionando ela para lidar com as crianças e que a ordem de Deus era que nesse ano ela seria responsável pela direção de um Clube de Aventureiros e ela sem entende pois nunca havia gerido um clube de aventureiros, sem entender como funcionava confiou na missão e disse que seguirá a ordem de Deus, sem saber como e nem onde, a mesma entrega nas mãos de Deus e segue o trabalho na igreja.
Em Jan/24, a ir. Faridah se torna responsável pela condução da missão Calebe na igreja do lot. expedicionários, e daí começa o milagre... 1º dia eram 3 adultos e 3 crianças, 2º dia eram 6 crianças, 3º dia 12 crianças e o número foi crescendo de forma constante até que no final passaram por nós 66 crianças da comunidade, dentre elas 32 se caracterizavam nos requisitos de aventureiros. E aí Deus concretiza o que ele havia prometido, o envio das crianças... Em Fev/24 continuamos o trabalho com a preparação das crianças para admissão do lenço, cerca de 30 à 35 crianças continuaram frequente nos cultos sendo que 12 delas eram aspirantes para o clube de aventureiros.
Entendendo a missão, Faridah Rayanne Caetano Gomes Pereira da Silva inicia como diretora e seu esposo André Lucas Dias Soares da Silva como secretário. Continuamos acreditando que a promessa de Deus ainda não se cumpriu por completo, que o trabalho está apenas começando e que Deus enviará pessoas para trabalharem conosco.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días