Club Pathfinders Guerreiros de Judá
Associação Cearense

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros de Judá

Guerreiros de Judá

Pathfinders

  • Members 0
  • Leadership 12
  • Total 12

Club information

Foundation

01/01/2012 (12 YEARS)


Region

6ª REGIÃO DBV - CE


Address

CE 350 KM 09 ESTRADA COLUNA/CASACAVEL - TANQUES
AQUIRAZ - CEARÁ
61700000


Main meeting

SATURDAY
15:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Em abril de 2007 na localidade de Tanques foi realizado um evangelismo coordenado pelo Pr. Ezequias Sangir, dia 10 de abril de 2007 foi lançado o clube de desbravadores, no dia seguinte foi a inscrição. No Dia 17/04/2007 aconteceu a primeira reunião DBV com a presença de 30 jovens e adolescentes.
A princípio ficamos recebendo o auxílio de algumas pessoas do Distrito de Horizonte, tais como Devam Rodriguês, Martinélio, Felipe Pereira, Herbert e de nosso clube logo foi nomeada como primeira diretora Rosilene Vieira, desde então começamos a andar com os nossos próprios esforços, entretanto damos o nome ao clube de “Edom” e tínhamos 4 unidades bem divididas e ativas, ao findar do ano de 2007 participamos do primeiro Campori realizado pelo clube Alfa Amazônia. Voltamos mais animados ainda, então começamos a trabalhar para as investiduras de lenço, passamos de aspirantes a Desbravadores investidos, e assim vivemos muitas emoções e alegrias.
Com passar do tempo em 2008 a direção do clube decidiu por motivos pessoais da atual diretora, o repasse da direção para Bruna Kelly, ótimo trabalho desenvolvido, começamos a nos envolver nas atividades físicas, mentais e espirituais, na medida em que o tempo ia passando algumas pessoas começaram a desistir e a sair do clube, mas mesmo assim nos mantínhamos fortes. Em 2012 houve mudanças em sua direção no qual foi repassado para Glaudson Gonçalves, e neste período conseguimos grandes conquistas, vários troféus 5 estrelas, medalhas de 1ª colocação em gincanas, acampamentos, camporis, pernoites e atividades adjacentes do clube, neste mesmo período tivemos uma mudança no nome de “Edom” e passou a ser “Leões de Judá”, porém não podemos ficar com este nome também, daí foi levantado a ideia de “Guerreiros de Judá”. Em 2014 o diretor assumiu a direção do grupo, então logo escolheu como diretora Brenna Késia para assumir a direção, éramos apenas duas unidades, quase não havia mais adolescentes na idade adequada, então no mesmo ano o clube foi desativado. Que triste, mas infelizmente foram dois anos de desmotivação dos jovens e adolescentes na igreja.
Ao findar do ano de 2016, a equipe Distrital de Horizonte nos procurou e ofereceu sua ajuda e coparticipação na reativação do clube, e com uma equipe de 13 pessoas entre diretoria, direção e conselheiros estamos em treinamentos e em capacitação, e para honra e gloria do Senhor no ano de 2017 estaremos ativa novamente.