Club Pathfinders Rochedo Dourado
Associação Catarinense

Data shown here is the responsibility of Club director Rochedo Dourado
Rochedo Dourado

Rochedo Dourado

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 9
  • Total 17

Club information

Foundation

16/03/2008 (16 YEARS)


Region

11ª REGIÃO


Address

GINÁSIO ADEMAR SENEM RODRIGUES - PENHA
PAULO LOPES - SANTA CATARINA
88490000


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Na casa do irmão Leopoldo Cardoso em 1999 iniciou o sonho de ter um Clube de Desbravadores na igreja da Penha. Estavam presentes nesta reunião Laudemir Cardoso, Luciane Cardoso, Lucilene Cardoso e Toniel Cabral.
Em 27 de novembro de 2004 foi votado pela igreja para os seguintes cargos: Diretor Laudemir Cardoso, Vice Diretor Antonio Carlos Pires, Secretária Luciane Cardoso, Tesoureira Marta R. F. Soares
Durante os anos seguintes houve muitas tentativas para estabelecer o clube e em 16 de Março de 2008 aconteceu a 1ª Reunião Oficial do Clube de Desbravadores Rochedo Dourado tendo como Diretor Vanderlei Manoel de Ávila, Vice Diretor Laudemir Cardoso, Secretária Luciane Cardoso Custódio, Tesoureira Josiane Cabral de Ávila
Escolheram o nome Rochedo Dourado devido ao nome da Localidade Penha que significa grande massa de rocha saliente e isolada, que fica no Município de Paulo Lopes.
No ano de 2021 foi escolhido para Diretor: Anselmo Cardoso de Oliveira, Diretores Associados Patryk da Silveira e Taynara Custódio Cabral de Ávila, Secretária e Tesoureira Keila Bogowicz de Oliveira.