Club Pathfinders Guerreiros da Montanha
Associação Bahia Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros da Montanha
Guerreiros da Montanha

Guerreiros da Montanha

Pathfinders

  • Members 17
  • Leadership 11
  • Total 28

Club information

Foundation

26/10/2008 (15 YEARS)


Region

4ª RDBV-MIBES


Address

RUA CONCEIÇÃO, 265 - CENTRO
MEDEIROS NETO - BAHIA
45960000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES
DE MEDEIROS NETO

Devido ao aspecto geográfico da nossa cidade por conter muitas ladeiras e Pelo fato de nossos Desbravadores não medirem esforços para participarem das atividades do Clube enfrentando subidas e descidas como verdadeiros guerreiros na fé, foi escolhido o nome. GUERREIROS DA MONTANHA para o nosso Clube.
A primeira tentativa de implantação de um Clube de Desbravadores em Medeiros Neto. Aconteceu em meados de 1998, promovida por Adenilson Alves Dias e Airam Souza Nascimento Dias. Porem, sem experiência, sem treinamento e sem apoio. Eles foram obrigados a abandonar o projeto. Em 2005 aconteceu outra tentativa liderada pelo irmão Charles e irmão Camilo que também não conseguiram concluir o projeto por falta de apoio e por falta de material humano para compor a liderança, mesmo porque, pouco depois o Irmão Charles teve que mudar-se pra outra Cidade.
Em 2008, O Líder de Desbravador Ubirajara de Amorim Bastos e também Tenente da Policia Militar, recém chegado na cidade vindo de Juazeiro Bahia, foi convidado para assumir o cargo de Diretor do clube juntamente com mais Onze componentes aprovados pela Liderança da Igreja os quais formaram então a Diretoria e retomou o projeto de implantação do Clube de Desbravadores em Medeiros Neto, desta vez, com apoio total da Igreja e da coordenadoria Distrital de Desbravadores.
Os membros da Diretoria passaram por um treinamento intensivo durante Dois Meses. Enquanto isso as inscrições para o ingresso no clube foram abertas E no dia 26 de Outubro de 2008 foi realizada a primeira reunião oficial do clube com 48 Desbravadores, sendo 11 Adventistas e 37 não Adventistas formando Seis Unidades.
O projeto tornou-se realidade. E no dia 25 de março de 2009, dia mundial dos Desbravadores, com muita festa e com a presença importante de algumas autoridades da nossa comunidade e também do Clubes de Desbravadores: Águas Marinhas de Itanhem. Foi realizando a investidura da Diretoria do Clube composta dos seguintes membros:
Diretor; Ubirajara de Amorim Bastos,
Diretor Associado; Adenilson Alves Dias,
Secretária; Eliane Ferreira da Silva,
Tesoureiro; José de Souza,
Capelão; Camilo Matos,
Instrutores; Eduardo dos Santos e Igor Antonio Marinho,
Conselheiros; Alessandro Soares, Cássio Rocha e Fred Matos
Conselheiras; Adriana Souza de Jesus e Joice Rodrigues Rocha.
O Clube de Desbravadores Guerreiros da Montanha, na data da investidura da sua Diretoria, conta com 35 Desbravadores ativos Distribuídos em Cinco Unidades; Golgota, Guerreiros do Rei, Manain, Guerreiras Reais e Moria. Os componentes são: Alan Silva Lima, Alex Silva de Oliveira, Cleison de Jesus, Elvis Santos Monteiro, Jean Ryan Santana, Maicon Aguiar, Marcos Paulo Bahia, Olávio Souza Santos, Robson de Jesus, Ana Mable Souza, Fabrina de Jesus, Laila Açucena, Rebeca Virgens de Ataíde, Sabrina Pereira, Thais Wanderley, Giovana e Ana Clara.