Club Adventurers Galáxia
Associação Bahia Sul

Data shown here is the responsibility of Club director Galáxia

Galáxia

Adventurers

  • Members 14
  • Leadership 7
  • Total 21

Club information

Foundation

11/04/2016 (7 YEARS)


Region

2º REGIÃO


Address

RUA PRIMEIRO DE MAIO 50 - NOVA FERRADAS
ITABUNA - BAHIA
45600-000


Main meeting

SATURDAY
14:30:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Aventureiros Galáxia, nasceu no coração da nossa diretora associada e de seu esposo, pela dificuldade que encontravam de conduzir as crianças do bairro de Nova Ferradas, para o bairro de Ferradas, quinzenalmente para participarem das reuniões do Clube de Aventureiros Leão Marinho.
No entanto ainda não havia uma pessoa disposta a abrir um clube de Aventureiros na Igreja de Nova Ferradas.
Nesse período eu ainda não havia retornado para a igreja Adventista, fiquei dez anos congregando em outra denominação. Quando atendi o chamado fielmente e retornei em dezembro do ano de 2015.
Na primeira reunião administrativa da igreja fui convidada para participar, e um dos assuntos que foram discutidos foi sobre a criação do Clube de Aventureiros em Nova Ferradas, e me fizeram a pergunta se eu aceitaria ajudar a Valdélia Pereira para que esse sonho se tornasse realidade.
Como eu já tinha tido uma experiência sendo diretora de um Clube de Aventureiros no bairro de Ferradas com o Nome Formigas, meu coração encheu de alegria e meus olhos brilhavam de poder recomeçar dirigindo um Clube e de Aventureiros, aceitei com imensa alegria.
Desse momento em diante começamos a nos organizar, planejar, pensar no nome que daríamos a esse novo clube, como também convidar as pessoas para fazerem parte da direção.
De todas as tarefas a de recrutar pessoas para fazerem parte da direção do clube, foi a mais difícil. Porque as pessoas infelizmente não estavam dispostas a disponibilizar seu tempo aos domingos, mesmo que quinzenalmente e por dias horas.
Mas quando conseguimos um grupo bom para iniciar, imediatamente pensamos no nome e como o Clube de desbravador da igreja é Estrela do Orion, pensamos nos seguintes nomes:

1. CLUBE DE AVENTUREIROS ESTRELA MIMOSA.
2. CLUBE DE AVENTUREIROS LYRA CONSTELAÇÃO
3. CLUBE DE AVENTUREIROS GALÁXIA
E no dia 26 de março do ano de 2016 encaminhamos para análise com a seguinte justificativa de histórico do nome:
1ª -CLUBE DE AVENTUREIROS ESTRELA MIMOSA.
Justificativa – Primeiro porque o Clube de Desbravadores é Estrela do Oriente. Nós pesquisamos o nome de estrelas e constelações e encontramos a Estrela Mimosa que é a segunda estrela mais brilhante. Ela é parte do proeminente asterismo do Cruzeirodo Sul, que aparece em diversas bandeiras nacionais. E nossas crianças são estrelasque vivem a brilhar.
UNIDADES
Deneb- é uma estrela da constelaçãoCisne é a mais brilhante.
Antares – é a dama de vermelho está no coração da constelaçãodo Escorpião.
Hadar- É a estrela mais brilhante da constelação de Centauros.
Veja – è a estrela mais brilhante da constelação de Lyra.
2ª –CLUBE DE AVENTUREIROS LYRA CONSTELAÇÃO.
Justificativa- Esta é uma bonita constelação dominada por Vega, uma das estrelas mais brilhantes do céu. Olhando com atenção quase se pode imaginar as cordas da Lira estendidas pelo paralelogramo de quatro estrelas que a acompanha.
UNIDADES
Crux -É uma constelação pequena e uma das mais importantes.
Taurus -Esta é uma das doze constelações do Zodíaco. É uma destacada constelação que contém dois dos maiores e mais emblemáticos grupos visíveis no espaço celeste: As Híades e as Plêiades.
Gemini-é uma das constelações do zodíaco localizada na porção Norte do planisfério celeste, por onde passa a linha da eclíptica (o caminho anual percorrido pelo Sol) e que atualmente marca o solstício de Verão no hemisfério Norte e o solstício de Inverno no hemisfério sul.
Aquila-É umaconstelação equatorial, que está localizada parte no hemisfério sul celeste e parte no hemisfério norte celeste, e é facilmente observada durante o ano todo.
3ª - CLUBE DE AVENTUREIROS GALÁXIA
Justificativa –Ela contêm quantidades variadas de sistemas e aglomerados estelares e de tipos de nuvens interestelares.
UNIDADES
Virgo –É uma constelação do zodíaco.
Eridanus -É uma constelação do hemisfério celestial sul e relativamente difícil de localizá-la .
Bootes- É uma constelação do hemisfério celestial norte.
Leo – É a constelação mais óbvia do céu por ser constituída por estrelas brilhante.
E para a nossa alegria no dia 11 de abril do ano de dois mil e dezesseis o Clube de Aventureiros Galáxia passou a existir oficialmente, para honra e glória do nosso Deus.
E Hoje estamos com a mesma garra do início, alguns Aventureiros já passaram para o Clube de Desbravador. Outros foram participar do novo Clube que nasceu no bairro Lomanto.
O galáxia é filha do Clube Leão Marinho. O Scorpion é filha do Galáxia. E assim esse Ministério vai crescendo e levando a mensagem do advento.
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días