Club Adventurers JARDIM DA CRIAÇÃO
Associação Bahia Norte

Data shown here is the responsibility of Club director JARDIM DA CRIAÇÃO
JARDIM DA CRIAÇÃO

JARDIM DA CRIAÇÃO

Adventurers

  • Members 4
  • Leadership 7
  • Total 11

Club information

Foundation

08/02/2015 (9 YEARS)


Region

01ª RABN


Address

POV. CAMPO VERDE - CAMPO VERDE
QUIXABEIRA - BAHIA
44713000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Histórico do clube jardim da criação
A igreja de campo verde, sempre sonhou em promover algo que chamasse a atenção das nossas crianças, jovens e até mesmo os adultos para se tornar aventureiros.
A comissão da igreja se reuniu e elegeu as seguintes pessoas para fazer parte da direção do clube de aventureiros e foi eleita como diretora Jamile lima, maria Arlete silva e elenilton oliveira como diretores associados. Foram eleitos ainda Leandro silva como secretário, herllem pereira como tespureira, Eliane como capelã e Luana silva, jussara rios, dalete lima, idilande barbosa como conselheiras das unidades.
A direção se reuniu e foram escolhidos 3 nomes para enviar para missão, primeiro jardim da criação, reluzentes e herdeiros do rei, e foi escolhido Jardim da criação. Com a divulgação do clube conseguimos inscrever 25 membros, com a empolgação dos nossos aventureiros a primeira reunião aconteceu no dia 21 de março de 2015, foi uma reunião realizada nas proximidades do povoado em baixo de um pé de umbu com dinâmicas, perguntas bíblicas e finalizamos com uma confraternização.
Foi realizado o programa especial do dia mundial do aventureiro com as crianças realizando todas as atividades da igreja, realizamos também a especialidade de artista, reunião recreativa, dia dos avós noite do pijama, interclube com o clube filhinhos da promessa de quixabeira, pernoite, comemoramos o dia da criança e muitas outras atividades foram realizadas durante o ano. Então chegou o tão sonhado momento para os aventureiros a admissão em lenço e investidura de classe com o tema protegidos por anjos.
Em 2016 a direção do clube continuou sendo a mesma e a primeira reunião do ano foi realizada no dia 20 de fevereiro as 16:00h com iniciando a especialidade amigos da natureza. Também foi iniciado um projeto que visava trazer os aventureiros pra mais próximo do senhor recebendo a cada sábado com o por do sol realizado na casa de cada aventureiro.
No dia 20 de março de 2016 foi realizado o bom de bíblia na igreja com uma prova escrita, e ao terminar, fomos juntos com os desbravadores distribuir folhetos para a semana do calvário. Foi lançado também um projeto de incentivo para as classes, que era um dinheiro especial para aquele que realizasse a tarefa.
No dia 09 e 10 de abril de 2016 foi realizado um intercambio com o clube estrelas brilhantes de vaca brava através de um acantonamento, para iniciar foi feito o civismo a noite realizamos um caça tesouro e uma dinâmica chamada lenço encantado trabalhamos alguns requisitos das classes e finalizamos a especialidade de amigos da natureza.
No dia 25 de abril iniciou a classe bíblica e outras atividades foram realizadas durante o ano, no dia 02 de julho foi iniciado a leitura do livro do ano com o titulo “O Grande Herói”. Em julho iniciamos a especialidade amigo dos animais e no fim da especialidade levamos as crianças para uma roça onde mostramos alguns animais para eles. Ficaram muito felizes com o passeio.
No dia 03 de setembro comemorando 67 anos da igreja de campo verde, 2 aventureiros foram batizados, geovana e Samuel. No dia 13 a 15 de outubro de 2016 participamos do II aventuri da MBN com o tema “Uma aventura na arca” que foi realizado em campo formoso. E encerramos nossas atividades do ano com um passeio para o CCJA.
No ano de 2017 iniciamos nossas atividade com investidura de classe do ano anterior no dia 05 de março. No dia realizamos um piquenique para animar os aventureiros e seguimos com nossas reuniões regulares. Em maio foi realizado uma homenagem as mães com lembrancinhas confeccionadas pelos aventureiros e ainda em maio comemoramos o dia mundial dos aventureiros com a programação na igreja realizada pelos aventureiros no dia 21 participamos do aventuri day um evento realizado pela MBN para comemorar o crescimento do clube na região.
Em junho realizamos uma noite do pijama na escola Manoel Vilaronga Rios. Em agosto foi a fez dos pais serem homenageados com um lembrancinha. No dia 16 de setembro foi realizada uma pernoite no sitio próximo a campo verde foram feitas algumas brincadeiras e a leitura do livro do ano e finalizamos nesse dia a classe bíblica.
Nos dias 6 e 7 de outubro realizamos um acantonamento em uma fazenda próxima do povoado, foi realizado o civismo, caça tesouros e assistimos um filme, e desenvolvemos a especialidade de mestre cuca. No dia 21 de outubro realizamos um projeto comunitário de arrecadação de alimentos. E para finalizar o ano realizamos uma reunião recreativa no sitio próximo do povoado com civismo, brincadeiras e lanches.
No ano de dois mil e dezoito de março de 2018 iniciamos as atividades com um belo passeio em meio a natureza e demos uma passadinha no sitio do irmão Hidelbrando onde iniciamos nossas atividades do ano .
No dia dez de março iniciamos nossa especialidade de sábio mordomo onde,confeccionando um cofrinho .

No dia 24 de março demos inicio a leitura do livro do ano ; esse com o tema muito interessante falando sobre nossa saúde foi feita a leitura na igreja Adventista do 7 dia .
Nossa especialidade de mestre cuca foi realizada na casa de nossa tesoureira Herlem no dia 7 de abril ;foi bem divertido esse dia e gostoso também

No mês de maio comemoramos um dia muito especial o dia das mães nesse encotro foi feita um rede familiar onde foi encinodo a fazer pão integral.

Em maio comemoramos o dia mundial dos aventureiros e da criança adventista essa comemoração foi no dia dezenove de maio onde alguns aventureiros foi admitido em lenço.

No dia vinte e seis de maio foi nosso impacto esperança onde teve a participação do clube de aventureiros jardim da criação e do clube de desbravadores .
No dia nove de junho tivemos a honra de receber em nosso clube como requisito pro terceiro aventuri da MBN o mesmo falou sobre a importância de seguir nosso maior modelo (Jesus Cristo ).
Nos dias 22 a 23 de setembro fizemos um acantonamento no sitio de Dilton em Pasto Novo tivemos um clube convidado Estrelas de brilhantes do povoado de Vaca brava .foi um evento muito bom ,caça ou tesouro a visita da coordenadora Anelise de Matos .