Club Pathfinders Tribo de Judá

Data shown here is the responsibility of Club director Tribo de Judá
Tribo de Judá

Tribo de Judá

Pathfinders

  • Members 10
  • Leadership 14
  • Total 24

Club information

Foundation

26/03/2017 (7 YEARS)


Region

3ª REGIÃO DE DBV ANRA RO


Address

QUADRA DA ESCOLA DAYSE MARA DE OLIVEIRA MARTINS - SETOR 06
JARU - RONDÔNIA
76890000


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Tribo de Judá






Classification 2023

This Club was 05 Stars in: 2023

Fundado dia 26/03/2017 com a seguinte formação: Elias Teles (diretor), Cléia Inácio (dir. Associada), Franciely Santos ( secretária) e Débora Victorino (tesoureira).
O clube iniciou com duas unidades, sendo a feminina chamada Safira com os membros: Kelita Fernanda (capitã), Poliana Nataline (secretária da unidade), Juliana, Aline (conselheira), Miriam (conselheira), Raissa.
E a unidade masculina chamada Guerreiros de Judá, com os membros: Carlos Rodrigues (capitão da unidade), Marcos Tereza (secretário da unidade), Rafael Fernando, Filipe Victorino (conselheiro), Joaquim e David.
Na época o Regional era o Eneas Silva de Queiroz, que não só ajudou a fundar, mas também acompanhou de perto todo o processo e desempenho do clube durante todo o ano.
Desde sua fundação o clube tem se preocupado com o desempenho espiritual de seus membros, com isso conseguiu com muito esforço de forma direta e indiretamente levar 6 almas ao batismo. E todos os anos (exceto de pandemia) concluir o ano com investiduras em Classes e classes bíblicas.