Club Adventurers Pólen

Data shown here is the responsibility of Club director Pólen
Pólen

Pólen

Adventurers

  • Members 19
  • Leadership 12
  • Total 31

Club information

Foundation

22/02/2015 (9 YEARS)


Region

3ª REGIÃO DE AVT ANRA RO


Address

RUA RAQUEL QUEIROZ - SETOR COLONIAL 4825
ARIQUEMES - RONDÔNIA
76873378


Main meeting

SUNDAY
08:30:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de AVT Pólen

O clube de AVT Pólen foi fundado no dia vinte e dois do mês de fevereiro de dois mil e quinze (22/02/2015). O nome do clube foi escolhido pela direção, que era composta de seis pessoas.
A abertura foi dada por o pastor distrital por nome Enoque Reis, deu-se início com doze (12) crianças e as reuniões eram as sextas-feiras no horário de 19:00 às 21:00 horas da noite, local restaurante Santana no setor 4 Rua Jasmim n°2409. No quinto mês do mesmo ano denominado de Maio, foi mudamos o local das reuniões para a igreja distrital colonial para melhor atender as crianças em seu estado espiritual. Nas reuniões fazíamos o nosso PG, reunião regular e também ensaio com o coral pólen.
Com objetivo de estimular a vida física, mental e espiritual das crianças, a direção continha seis pessoas, que são: Ana Paula Ramos Pimentel como diretora do clube, sempre fazendo o seu melhor para representar o clube nas comissões da igreja e seus parceiros de trabalho voluntário. Paulo Ricardo Ramos Pimentel como diretor associado auxiliando em tudo nossa diretora com intuito de substituição no caso de emergência, Luana da Silva Rodrigues como secretária do clube e instrutora de coral mantendo registros das atividades e comandando as canções do clube, Margarete Santana Ramos como tesoureira trabalhando voluntariamente em harmonia com o tesoureiro da igreja tendo também habilidades E experiência em finanças, Rubens Pimentel dos Santos como nosso capelão proporcionando oportunidades de desenvolvimento espiritual entre os aventureiros e coordenação, a jovem Letícia como instrutora do clube ensinando uma classe específica a refletir os ideais cristãos ao desempenhar tal tarefa.
As classes que eram disponíveis para o clube eram: abelhinhas laboriosas, edificadores, edificadores e mãos ajudadoras.
Ainda no mesmo ano entrou outra pessoa por nome de Hellen Tatiana da Silva Rodrigues, esta também ficou como instrutora e uma classe específica. Assim a diretoria do clube ficou composta por sete (07) pessoas.
Dedicaram em seus corações com muito amor este ministério. De cuidar, zelar, desempenhar e cuidar do desenvolvimento das crianças presentes no clube de aventureiros pólen. Estimulando o melhor da criança e aconselhando aos caminhos de Cristo. Tendo em visão os direitos da criança em se divertir e desenvolver amizades.
Também tomamos por ações de exemplo para os pequeninos, em ordem, frequência, pontualidade e afeto.
Nossas reuniões é as domingos das 08:30hrs até as 10:30da manhã na escola ireno berticelli setor colonial.