Club Adventurers ABELHINHAS NO MEL
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director ABELHINHAS NO MEL
ABELHINHAS NO MEL

ABELHINHAS NO MEL

Adventurers

  • Members 10
  • Leadership 4
  • Total 14

Club information

Foundation

27/04/2013 (6 YEARS)


Region

33ª REGIÃO


Address

RUA ALBERTO CAMPAINHA - COLONIA ANTONIO ALEIXO
MANAUS - AMAZONAS
69008431


Main meeting

SUNDAY
16:00:00


Classification

Histórico do Clube
O clube de aventureiros abelhinhas no Mel foi fundado no dia 27 de abril do ano de 2013 pela diretora Edievandia Silva. O nome foi inspirado no livro de salmos capitulo 19 verso 10 que diz; “mais desejável que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doce do que o mel e o licor dos favos”. E significa que as crianças buscarão a palavra de Deus como as abelhas buscam o mel.
O pastor que estava no distrito na fundação do clube foi o Geraldo Marcelo, o mesmo deu total apoio quando soube da iniciativa de fundar um clube. No ano da fundação a comissão escolheu como conselheiros Auderney nonato e Ednalva Benicio, Edilane Benicio como vice-diretora, Valesca Dutra como secretária e Rosimeire Oliveira como tesoureira. No mesmo ano o clube realizou uma investidura aonde muita crianças e membros da diretoria se investiram em lenço e pela graça de Deus o clube levou uma família ao batismo. O clube também participou de uma passeata no bairro quebrando o silencio.
No ano de 2014 o clube foi dirigido por Edievandia Silva a mesma da fundação. Tendo como diretora associada Dhayanna Cardoso, o Clube participou de uma distribuição de folhetos em prol do evangelismo de nossa igreja.
No ano de 2015 o clube foi liderado por Dhayanna Cardoso, tendo como diretor associado Enoque leal, tesoureira Deide Cardoso, Secretária Patricia Farias, capelão Edvan Benicio. Neste ano o clube desenvolveu e participou de diversas atividades. As crianças participarão do Mundo das especialidades junto com o clube herdeiros da coroa, também realizamos duas investiduras de lenço onde membros da diretoria e crianças participaram e uma investidura de especialidades e classes, as classes que as crianças se investiram foram abelhinhas laboriosas, edificadores e mãos ajudadoras. No mesmo ano participamos do desfile cívico em nosso bairro.
Em 2016 permanece a diretora Dhayanna Cardoso , com os associados Enoque Leal e Raquel Cristina, conselheiros Lucas Amaral, Evaldo matos e Iranilza Albuquerque, Deide cardoso como tesoureira, Rebeca Oliveira como Secretária e Karina Brandão como Secretária associada. Continuamos fortes e ativos aguardando a mui breve volta de Jesus nosso mestre.