Club Pathfinders GUARDIÕES DA PALAVRA
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director GUARDIÕES DA PALAVRA
GUARDIÕES DA PALAVRA

GUARDIÕES DA PALAVRA

Pathfinders

  • Members 8
  • Leadership 2
  • Total 10

Club information

Foundation

27/04/2012 (11 YEARS)


Region

3ª R – ÁREA 1 / DBV AM


Address

RUA SÃO PEDRO - COMUNIDADE SÃO JOÃO
MANAUS - AMAZONAS
69019-648


Main meeting

SATURDAY
15:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DA PALAVRA

HISTÓRICO

O clube de Desbravadores Guardiões da Palavra, é a realização de um sonho, tanto da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Comunidade São João, bem como acreditamos ser, principalmente, um sonho de Deus.
Foi fundado no dia 27 de Abril do ano 2012, data esta que ocorreu a primeira reunião do clube, na sede da igreja local com os seguintes membros presentes: Pr. Belciclei Barbosa, Williney Oliveira, Andreia Guedes de Paula, Jacira Mota, Samuel Veloso, Pollyana Menezes e o regional Jackson Franklin Souza e o secretário Tálison Costa da 46ª região. Inicialmente, o número de membros era de 15 participantes. Foi escolhido o nome “Guardiões da Palavra” baseado em Salmo 119:11 “Guardo no meu coração as tuas Palavras, para não pecar contra Ti”, pois o clube tem como principal objetivo glorificar o nome de Deus, guardando em seu coração a Palavra do Senhor, levando aos outros a mensagem e a luz que a Bíblia nos oferece.
No ano de 2012, o Clube de Desbravadores Guardiões da Palavra atuou junto a igreja e a comunidade, participou das atividades da AAmaR ( Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio); Atividades da Região (Dia Mundial dos Desbravadores, Desfile cívico 07 de Setembro, Olimpíadas, Investiduras); Atividades da igreja local (Programas especiais, mutirão). Esteve presente no Campori o qual ficou marcado na história do mesmo.
No ano de 2013, o clube também participou de todas as programações da igreja, bem como, os eventos do Campo.
Com suas atividades iniciais em 2014, o clube já participou com muito empenho do Projeto “Dez dias de Oração e Dez hora de jejum”, saindo de casa em casa, na comunidade, orando e levando a mensagem do Senhor à aqueles que necessitavam.
As pessoas responsáveis pelo clube e alguns desbravadores não moram mais nesta comunidade. Deixaram seu legado e suas contribuições na história deste, honraram o nome de Deus na parte que lhes corresponderam. Atualmente o clube passa por uma reestruturação na composição dos membros da diretoria e recrutamento de novos desbravadores. Hoje o clube possui 11 desbravadores e 7 membros da liderança, os quais se preparam a cada dia para servir o Senhor e a comunidade.