Club Pathfinders ANJOS CELESTES - NOVA OLINDA DO NORTE
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director ANJOS CELESTES - NOVA OLINDA DO NORTE
ANJOS CELESTES - NOVA OLINDA DO NORTE

ANJOS CELESTES - NOVA OLINDA DO NORTE

Pathfinders

  • Members 15
  • Leadership 8
  • Total 23

Club information

Foundation

12/02/2011 (13 YEARS)


Region

15ª R – ÁREA 5 / DBV AM


Address

OLAERCIO DARIO - SANTA MARIA
NOVA OLINDA DO NORTE - AMAZONAS
69230000


Main meeting

SUNDAY
09:00:00


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube de Desbravadores Anjos Celestes foi criado no dia 12 de fevereiro de 2011, pelos jovens Jeter Araújo Reis, Jaanai Teixeira de Oliveira, Elaine de Oliveira l, André da Silva Cabral, Wilckson Martins Andrade, Nilciane Rodrigues da Silva e pelo Pr.Marcelo Cleiton Frutuoso de Souza e tendo como regional Ronison Paiva Barbosa.
Ao ser fundado o Clube de Desbravadores Anjos Celestes era composto por 45 ( quarenta e cinco) membros, incluindo a sua diretoria e tendo como o seu 1° diretor geral Jaanai Teixeira de Oliveira 2° Paulo Allan Duarte e 3° Elverlane Nunes de Oliveira.
A escolha do nome do clube foi baseada no livro de Apocalipse 14:6 e 7; que diz o seguinte: ' Vi outro Anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo dizendo em grande voz: temei a Deus e dá-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez céu, e a terra, e as fontes das águas.
O nome ' Anjos Celeste' significa que como filhos de Deus, devemos ser verdadeiros anjos Celestes para levar a mensagem da salvação às pessoas que não a conhecem, e temos como nosso objetivo apresentar a maravilhosa pessoa de Jesus Cristo a cada criança e adolescente que participa do clube e também aquelas que não participam. Antes de qualquer coisa, cada pessoa que está inserido no ciclo familiar do clube deve ser um anjo de boas novas aqui na terra, testemunhando e levando a mensagem de Deus a qualquer pessoa que esteja ao seu redor, quer seja amigo, parente ou vizinho, fazendo jus ao nome do Clube.
Durante esses anos de existência o clube de desbravadores Anjos Celestes vem desenvolvendo atividades físicas, mentais e espirituais com a finalidade de proporcionar aos desbravadores uma vida saudável e ensina-lhes a ter um relacionamento íntimo com Deus por isso temos como principal instrumento a Bíblia Sagrada, pois ela é a principal fonte de sabedoria que Deus nos deixou como manual de vida.
Durante esses anos priorizamos a ordem e disciplina, ensinando meninos e meninas a serem verdadeiros soldados de Deus e também instruindo-os a levar a mensagem da salvação a outras pessoas, tendo como objetivo salvar do pecado e guiar no serviço até a breve volta de Jesus.