Club Pathfinders Guerreiros do Rei
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Guerreiros do Rei
Guerreiros do Rei

Guerreiros do Rei

Pathfinders

  • Members 28
  • Leadership 15
  • Total 43

Club information

Foundation

13/12/2002 (21 YEARS)


Region

10ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

IASD ZUMBI III - RUA BOM JESUS - ZUMBI DOS PALMARES
MANAUS - AMAZONAS
69084-040


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


External link

Click here to access


Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

Reuniu-se a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Zumbi III aos treze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dois 13/12/2002 para fundar o Clube de Desbravadores desta Igreja, pois, dias antes, diversos jovens e juvenis foram batizados pelo então Pastor distrital Elizeu da Silva Pontes. Elegeu-se, portanto, o nome do clube de Frutos do Espírito sob a liderança do Diretor Paulo Almeida de Oliveira.
Em 2003, ainda sob a liderança do diretor Paulo, no mês de março reuniu-se a comissão para discutir melhorias no clube e, nesta reunião, foi alterado o nome do clube para GUERREIROS DO REI. Em 2004 agora sob a liderança da Diretora Stephanie Suellen Aguiar de Oliveira, que foi reeleita em 2005 para dar continuidade ao trabalho iniciado com os jovens.
Em 2006 ainda sob a liderança da diretora Stephanie Suellen o Clube Guerreiros do Rei cresceu muito, realizou vários treinamentos e atividades alcançando reconhecimento. Participou do I Campori de Desbravadores da AAMAR, onde foi contemplado como clube 5 estrelas e investiu neste Campori seus primeiros lideres a então Diretora Stephanie Suellen e a sua associada Marlene.
Em 2007, pelo quarto ano consecutivo, sob liderança da diretora Stephanie Suellen, o clube teve algumas atividades de campo, entretanto, se dedicou, em sua maior parte, no serviço missionário, com o objetivo de apressar a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo, tornando-se assim um dos clubes que mas levou almas aos pés de Cristo no corrente ano.
Em 2008 agora sob a liderança do jovem Adonay da Silva Pena Junior, o clube participou do II Campori da AAMAR, onde recebeu a condecoração de clube Quatro Estrelas. Em 2009 sob a liderança da jovem Jaqueline Miranda de Souza, o clube realizou algumas atividades ficadas na igreja. Onde hoje iniciamos mais um ano com 18 Desbravadores que pela graça de Deus, se multiplicaram em muitos outros.
No ano de 2010 o clube sofreu dificuldades com relação a admissão de pessoas para liderar o mesmo, devido a esse fato somente no mês de abril o clube recebeu como diretor o irmão Francisco Elinilson de Menezes, graças à intervenção do Regional da época, Carlos Franklin. Juntamente com o diretor foi destacado para o clube o jovem Jadson Alves que estava afastado de suas funções no clube Pedras do altíssimo, ambos fizeram um ótimo trabalho restruturando o clube e tornando-o novamente uma das forças na 8° Região. Consagrando o trabalho o clube foi ao III Campori da AAMAR alcançando as 5 estrelas no mesmo e no plano anual da Aamar. Também no mesmo evento levamos ao batismo Soraia Rocha Sampaio que foi a melhor desbravadora do ano sendo condecorada no fim desde mesmo ano.
No ano de 2011 o clube permaneceu com a mesma liderança, mas com o novo diretor, o Jovem Jadson Alves assumiu o clube e o conduziu durante o ano nas suas atividades, nesse ano o clube alcançou o reconhecimento de clube Modelo. O clube nesse ano contou com cerca de 24 desbravadores divididos em duas unidades, uma feminina e outra masculina.
Para este ano de 2012 temos a mesma liderança com objetivos de alcançar o nível de clube padrão e excelência e ir para o IV Campori da AAMAR.
No ano de 2013 foi nomeada como diretora do clube Josiane Brito e como Associados Valber Macedo e Jefferson Alves, como Secretária Thaiane da Mata. Com essa liderança assumiu o clube nesse ano contou com cerca de 24 desbravadores divididos em duas unidades, uma feminina e a outra masculina.
No ano de 2014 sofreu dificuldades com relação a admissão de pessoas para liderar o mesmo, devido a esse fato somente no mês de março o clube recebeu como Diretor o Jovem Jefferson Alves. Juntamente com o Diretor foi destacado como associado Valber Macedo e Soraia Sampaio, como secretária Glenda Brasão.
No ano de 2015 foi nomeado como diretor do clube Valber Macedo e como associados Raimunda Mendes e José Vitor Lima e nomeada como secretária Shirley Neris. Essa liderança não mediu esforços e levou os nossos Desbravadores para o I Campori da UNOB. Para esse ano a liderança tinha como objetivo apressar a volta do nosso Senhor.
Em 2016 o clube de Desbravadores Guerreiros do Rei recebeu como diretor novamente o Jovem Valber Macedo e como associados: Wellington Nery e Raimunda Mendes, nomeada como secretária Glenda Brasão, nesse novo ano, Temos como objetivo realizar várias atividades tanto física como espiritual para aproximarmos nossos Desbravadores do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Estamos iniciando o clube com 21 desbravadores preparando cada um deles para o seu primeiro Campori de unidade, confiando sempre no nosso comandante JESUS.
Para o ano de 2017 o clube de Desbravadores recebeu como diretor do clube o Jovem Valber Macedo e como seus associados Raimunda Mendes e Jefferson Alves, como apoio na diretoria Tereza Santos e Maria Inês. Nomeada como Secretária Glenda Brasão. Para este novo ano a Diretoria tem vários objetivos como aumentar a quantidade de Desbravadores, torna o clube Padrão em seus uniformes e em excelência, estruturar o patrimônio do clube, por fim leva-los ao VI Campori da AAMAR. Iniciamos o ano com 23 membros contando com a diretoria, esperamos avançar para Frente e para o Alto.
PARA ESTE ANO DE 2021 QUEREMOS CONQUISTAR NOVOS MEMBROS E TORNAR ESTE CLUBE FORTE EM SUA COMUNIDADE E IGREJA