Club Pathfinders Jardim do Éden
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Jardim do Éden
Jardim do Éden

Jardim do Éden

Pathfinders

  • Members 26
  • Leadership 15
  • Total 41

Club information

Foundation

09/01/1989 (35 YEARS)


Region

8ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - TANCREDO NEVES
MANAUS - AMAZONAS
69087471


Main meeting

SUNDAY
08:00:00


Message to Jardim do Éden






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O Clube Jardim do Éden teve início no mês de outubro de 1998, sob a responsabilidade do irmão Orismar. A estruturação oficial do Clube aconteceu no ano de 1999, sendo eleito para função de Diretor o irmão Orismar, e o irmão Arnaldo, na função de Diretor Associado, o Pastor Distrital era o Gileno. O Clube contava com 54 (cinquenta e quatro) Desbravadores, distribuídos em 07 (sete) Unidades.
O nome Jardim do Éden é fruto de uma homenagem a grande variedade de flores, suas cores e perfumes existentes nas redondezas da IASD de Tancredo Neves II, a época grupo. Daí surgiu a ideia de valorizar a diversidade da flora existente no bairro e enaltecer a grandiosidade da criação de Deus. O Clube tem como Base Espiritual Gênesis 2: 8 “E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, na direção do Oriente, e pôs nele o homem que havia formado”.
Passaram pela diretoria do Jardim do Éden os seguintes Desbravadores:
Ana Lúcia, Israel, César, Edilson, Orismar (este esteve à frente do Clube em três períodos distintos), Luciana, Sônia, Anderson, Serginho, Leon, Messias Ribeiro,
Willian Ribeiro, Osmar Fernandes e Mara Lobato.
Em 2019, foi eleita como diretora a irmã Miriam Chaves De Aquino. Atualmente o Clube conta com 21 (vinte e um) Desbravadores distribuídos em 04 (quatro) Unidades, sendo 02 (duas) femininas e 02 (duas) masculinas.
O Clube possui uma vasta história, viveu grandes vitórias e sofreu algumas derrotas, porém todas superadas com o auxilio de Deus. Participou de todos os CAMPORIS promovidos pela Missão e Associação da qual atualmente faz parte, contribuindo de forma significativa na formação do caráter dos juvenis e adolescentes que por aqui passaram.