Club Pathfinders Rei Davi
Associação Amazonas Roraima

Data shown here is the responsibility of Club director Rei Davi
Rei Davi

Rei Davi

Pathfinders

  • Members 21
  • Leadership 20
  • Total 41

Club information

Foundation

10/07/1995 (28 YEARS)


Region

8ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Address

RUA NOVA ESPERANÇA, 290 - JORGE TEIXEIRA
MANAUS - AMAZONAS
69088474


Main meeting

SATURDAY
14:00:00


Message to Rei Davi






Classification History

This Club has not yet been 5 Star in the CMS

O clube de desbravadores Rei Davi nasceu em meio a uma grande arrancada evangelística feita pela associação ABBI ministrada pelo pastor: Abdoral de Freitas, evangelista da missão central amazonas e pastor: Jose Ardino distrital do núcleo 15 de 1995.
O clube de desbravadores Rei Davi iniciou, com muitos jovens e juvenis saudados de cristo. A primeira reunião no dia 10 de julho de 1995, pelo irmão Tury Dourado. Neste ano o clube foi cadastrado na missão central amazonas como Clube Rei Davi. Esta data é marco inicial do clube, pois neste dia não surgiu somente mais um clube mais laços de amizade entre jovens e juvenis recém batizados.
Entre estes fazia parte da direção; Carlos, Neto, Gabriel, Jovens valorosos e de garra que levaram a juventude a conhecer o exercito de cristo e a participar dele.
No ano de 1996, o clube passou a ser oficial da igreja adventista, teve como direção Salles, Gabriel, Mário. Em 1997 assume como Diretor: Jorge Gomes que muito ajudou o clube Rei Davi, neste mesmo ano tentaram mudar o nome do clube para remanescente porem o clube já estava cadastrado na ACEAM.
No ano de 1998, o clube foi liderado pela Irma Clomar Jobim, sendo precedido no mesmo por Luiz Carlos. No inicio de 1999 Kátia Lomas, passou a liderar o clube, neste mesmo ano Fábio Henrique assumiu a vice Direção do clube juntamente com Antonio Brasil e Jorge Gomes e conseguem comprar a primeira tela para pintar as camisas com logo do clube, depois deste tempo houve desanimo devido a alguns acontecimentos e quase levou a inexistência do clube.
Em 2000 surge uma remanescente Tania Brasil e mais uma vez a bandeira do clube e levantada. No ano de 2001 o clube ganha um instrutor de guerra Deri Gomes onde incentivou o clube a participar do primeiro campori em nível ACEAM, onde o clube foi premiado com 3 estrelas.
No ano de 2002 assumiu como diretor, Fabio Henrique, tendo como associada Alcilene dos Santos Gomes e Reinado Cantuário os quais contribuíram muito para o crescimento do clube.
No ano de 2003 o clube passa a ser liderado por Alcilene dos Santos contando com o apoio de fies servos de Deus e amigos. Neste mesmo ano não houve campori e o clube trabalhou nas classes e especialidades, evangelismo levando meninas e meninos aos pés de cristo.
Em 2004 Alcilene Santos continua a Liderar o clube com ajuda de Albervan Filho, Marcos Fábio, Fabricio, Ione, William e outros colaboradores. O clube participou de toas as atividades físicas, mentais e espirituais sendo bem sucedidos em todas as áreas e o mesmo sendo 5 estrelas no campori da ACEAM. Em 2005 permanece a mesma direção de 2004 a frente do clube.
Em 2006 a direção ganha novos membros entre os quais; Alcilene, Andreza, Denivaldo, Tafarel, Roberlan, Junior, Aliomar, Fabricio Lages e a saudosa Maria José. O clube participou de todas atividades do ano e participou do I campori da AAMAR onde foi vencedor com Padrão Excelência. Em 2007 a direção e a mesma de 2006 com alguns membros novos como Mariana, Naira, Moriane, Chaiane, Ione, Sergio, Maria Elda, Marcelo, Meire, Enoque, Marcos Fabio, Junior que muito fizeram a diferença e ajudaram a proseguir com o clube.
Em 2008 a diretoria passa a ser composta por Andreza(Diretora) Chaiane, Marcelo, Adriana, Alcilene, Naira, Rene, Mariana e Dorcinete o clube participou com êxito neste ano do II campori da AAMAR onde foi 5 estrelas e e conquistou grandes prêmios, .
Em 2009 começamos com novos desafios e uma diretoria sendo composta por Andreza, Marcelo, Adriana, Chaiane, Ana Tassia, Devanny, Erivelson, Naira, Mariza, Rene, Sharlles. O clube participou de todas as atividades durante o ano e neste ano o clube comprou seus primeiros instrumentos de fanfarra.
Em 2010 o clube passa a ser liderado por Marcelo Castro, Chaiane Santos, Franciomar, Elda Matos, Mariza Matos, Andreza Ferreira, Adriana Ferreira, Samoa Santos, Dorcinete, Cleberson rayllane, Mayane, Roberlan, Neiva, Albevan, Sharlles, Rene, Vanderlei, Alcilene, Arleson e Naira uma grande diretoria com muito trabalho pela frente. Este ano o clube teve muitas vitorias e realizações, foi um ano de grandes bênçãos participamos do III Campori da AAMAR onde fomos 5 estrelas e Padrão Excelência.
Em 2011 o clube continua a ser liderado por Marcelo Castro, Mariza Ramos, Cleberson Rayllane, Daylane, Andreza, Adriana, Dorcinete, Neiva, Albervan, Amanda, Ronildo o clube participou de todas as atividades e eventso deste ano.
No 2012 o Clube muda totalmente sua nova Diretoria sendo liderado por Jackson Tavares, Chaiane Santos, Leandro, Francilene, Fabio, Alcilene, Tania, Rosivaldo, Ilzilete, Ribamar, Sharlles, Fabio, Vanderlei, Denise,Marcia, Pierre Denis e Erivelson Neste ano participamos do IV campori da AAMAR que foi realizado no município de Itacoatiara foi um ano de muito esforço e batalha, mais em fim pulamos os obstáculos e conseguimos alcançara osnossos alvos mais o maior de todos e o que nos deu mais alegria foi a volta do nosso irmão Erivelson ao clube onde se batizou para honrar e glorificar a Deus no campori esse foi nosso maior prêmios.
Mais um ano se inicia com novos desafios e o clube passa a Sr liderado por Chaiane Santos, Alcilene, Leandro, Denis, Jackson, Tania, Fabio, Antonio, Suelly, Marcia, Pierre, Edmundo, Erivelson, Thiago, Rayllane, Yure, Arlison, Felipe, Eduardo, Elioenai e entre outros que ajudaram a continuar levar a alvo dos desbravadores a mensagem do advento a todo mundo.
Sempre vencendo e mui vitorioso Deus é quem comanda a nau do nosso clube rumo a Canaã Celestial, pois a as raízes deste clube estão nas mãos de Deus e jamais morreram e nossa oração e que Deus mantenha firmes em nossos alvos e propósitos até que ele venha nos buscar para juntos iniciarmos uma vida que durará eternamente amém.