Club de Conquistadores Estrela do Orion
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Estrela do Orion
Estrela do Orion

Estrela do Orion

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 8
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

14/03/2012 (7 AÑOS)


Región

REGIÃO IV - ÔMEGA


Dirección

AVENIDA CENTRAL 442 - CENTRO
AUGUSTINÓPOLIS - TOCANTINS
77960-000


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES EM AUGUSTINÓPOLIS – TO

INÍCIO DO CLUBE DE DESBRAVADORES

O clube surgiu por volta do ano de 1987 quando o irmão Dalvo reuniu alguns meninos e meninas da igreja Adventista do Sétimo Dia para realizarem as atividades recreativas e espirituais do clube.
Apesar de toda empolgação inicial consequente de qualquer novidade, o clube não durou muito mas em 1993 o clube foi reativado com 70 Desbravadores, em sua maioria não batizados, e o Policial Lima era quem dava as instruções de Ordem Unida para os desbravadores.
No ano de 2003, depois de várias reativações do clube, o irmão Nilson da igreja central de Augustinópolis tomou a frente do ministério comprando os materiais para o clube que tinha em média 40 desbravadores inscritos.
No ano seguinte, o senhor Orleans Moura assumiu a direção do clube com mais de 40 crianças e adolescentes inscritos. Neste ano, o clube se reuniu e entre os nomes selecionados realizou-se uma votação e então o clube ganhou nome: “Estrela do Órion”. Nessa época houve um evangelismo na cidade com o pastor Vandesom e a maioria dos desbravadores foram batizados e grande parte deles ainda é membro ativo da igreja atualmente.
O grito de guerra surgiu quando o clube decidiu participar do seu primeiro Campuri por volta ano de 2007 e 2008, com o diretor Orleans e seus auxiliares. Por provisão divina, o clube recebeu uma doação de camisetas lisas amarelas, enfeitaram as camisetas da devida maneira e arrumaram o tamanho (pois as camisetas eram enormes). Todo o clube, do menor ao maior, se empenhou em confeccionar, vender, pedir patrocínio, em busca de recursos para o Campuri. Então foram ao Campuri e voltaram revigorados com muita força e garra.
O clube Estrela do Órion também participou do I Campuri da região do Bico do Papagaio por volta do ano de 2010, realizado em uma chácara em Araguatins a poucos quilômetros de Augustinópolis.
Classe Biblica aos sábados as 19h30 no Colegio Estadual Manoel Vicente de Sousa
Reuniões regulares aos domingos a partir de 16h00 as 17h40 no Colegio Estadual Manoel Vicente de Sousa.