Club de Conquistadores Guardiões da Fé
Missão Do Tocantins

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Fé
Guardiões da Fé

Guardiões da Fé

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 12
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

26/11/2004 (19 AÑOS)


Región

REGIÃO NORTE II - DBV


Dirección

RUA DAS JAQUEIRAS, Nº 329 (ESCOLA MUNICIPAL DR. SIMÃO LUTZ KOSSOBUTZKI) - ARAGUAÍNA SUL
ARAGUAÍNA - TOCANTINS
77827-160


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2022

GUARDIÕES DA FÉ

O clube de desbravadores GUARDIÕES DA FÉ nasceu do sonho implantado após a participação dos membros da igreja em uma noite de conferência realizada na antiga feira coberta do bairro Araguaína Sul em 10/2004, tendo estes presenciados o Pr. Distrital da época Corsino Viana e o capelão da escola Adventista local Vanderson de S. Assunção ambos vestidos no uniforme Oficial dos desbravadores.
A equipe de liderança do clube participou de seu primeiro treinamento - TBD em 11/2004, mesmo não sabendo quais cargos exerceriam, pois a comissão para autorizar a abertura do clube só ocorreria no final do mês, mas como todos já haviam sido “picados” pelo universo Desbravador não quiseram perder a oportunidade, foram e voltaram com seu sangue totalmente composto de triângulos D1, querendo realmente “Salvar do pecado e guiar no serviço” a todos de sua geração.

Então, em 26 de novembro de 2004, foi declarada a abertura do clube de desbravadores por meio da comissão e isto foi aceito pela igreja. A escolha do nome tem a influência forte do Clube Pioneiro da região Norte e da cidade de Araguaína-TO CASTELO FORTE, pois este clube usava o nome de “GUARDIÕES DA FÉ”, devido aos líderes atuais da época não terem ciência/ não reconhecerem a importância de se manter o nome afim de evitar percas históricas, mas após compreenderem tal importância voltaram a usar seu nome inicial, fazendo o resgate de sua história, e cederam o nome a este Clube que estava acabando de nascer, doando inclusive a bandeira já confeccionado para uso do mesmo.

O clube inicialmente tinha como cores padrões Azul marinho e laranja, as quais foram utilizadas na confecção da primeira camisa do clube, sendo a cor laranja de bastante destaque na elaboração da 1ª logo do clube.

Abaixo segue a equipe inicial de liderança dos GUARDIÕES DA FÉ, responsáveis por tornar o sonho
uma realidade!

Primeira diretora:
 MARIA DE IZABEL DE SOUSA ARAÚJO

Primeiros Associados:
 CARLEYSON e CARLENE MARTINS DE ARAÚJO (irmãos)

Primeiro secretário:
 LUIS AUGUSTO BEZERRA DA SILVA (in memoriam)

Primeira Tesoureira:
 RAIMUNDA NONATA ALVES DA A. SILVA

Primeiro Capelão:
 JONAS ARAÚJO CARNEIRO