Club de Conquistadores CRUZEIRO DO SUL do ZERÃO
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club CRUZEIRO DO SUL do ZERÃO
CRUZEIRO DO SUL do ZERÃO

CRUZEIRO DO SUL do ZERÃO

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 10
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

26/03/2003 (19 AÑOS)


Región

AP 02 DBV - BURITIZAL E ZERÃO


Dirección

AV.: MARIA LUCILA BRAZÃO, N°433 - ZERÃO
AMAPÁ - AMAPÁ
68903400


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

O Clube Cruzeiro do Sul é um clube de muita tradição. Fundado em 2003, tinha por nome inicial Guerreiros do Equador, mas seu nome teve que ser mudado para outro que mostrasse Deus ou a natureza, então a liderança da época resolveu mudar o nome. A ideia do nome Cruzeiro do Sul foi dada por uma aspirante camada Karen, Diretora do Clube na época. Segundo ela esse nome foi dado por causa da constelação e porque o Clube fica localizado na zona sul de Macapá. Durante sua existência o Clube Cruzeiro do Sul acumulou muitos troféus e, para a honra e gloria de Deus, o clube sempre foi 5 estrelas em todas as progamações que participou. Em 2016 o Clube participou de uma caminhada de 6 KM junto ao Clube Fortaleza do Equador sob a liderança da Diretora Mariana Gomes. Em 2017, Eli Doglas assumiu o comando do Clube e levou o clube para o curso de capitães e conselheiros e pro Olimporii onde o clube mais uma vez se saiu muito bem. O clube, na época, era comporto por quatro unidades: a Alfa, a Áquila, a Estrela e a Orion.
Atualizando...
Em 2022, após um certo período inativo, o Clube Cruzeiro do Sul, retomou suas atividades no dia 03/04 e conta com a direção de Bruna Magalhães, como Diretora, Débora Paixão e Thiago Paixão, como Diretores Associados, e Tainara Antunes, como Secretária do clube.
O Clube Cruzeiro do Sul, fechou o cronograma do mês de Abril com 3 reuniões (incluindo a reunião de abertura) e no momento, está com 5 (cinco) unidades, 3 feminina e 2 masculinas.
Unidades Femininas: Estrela, Áquila e Orion
Unidades Masculinas: Escorpião e Eclipse
Diretora: Bruna Magalhães
Diretora Associada: Débora Paixão
Diretor Associado: Thiago Paixão
Secretária: Tainara Antunes
Tesoureiro e Ancião Jovem: Osmar Silva
Ancião Responsável: Cesar Pereira