Club de Conquistadores JOHN N. ANDREWS DBV
Missão Pará Amapá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club JOHN N. ANDREWS DBV
JOHN N. ANDREWS DBV

JOHN N. ANDREWS DBV

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 13
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

10/04/1994 (26 AÑOS)


Región

07ª PA DBV


Dirección

ALAMEDA ANANINDEUA Nº 10 - BENGUI
BELÉM - PARÁ
66630580


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

O Clube de Desbravadores da IASD B2, inicio-se em 1993 com seu primeiro nome King Herald (Arautos do Rei), que foi escolhido em sua 2º reunião do mesmo ano. No dia 12 de janeiro 1994, foi realizada uma reunião para uma nova mudança no nome do clube, passaria se chamar David Livingstore, o clube foi oficializado definitivamente no dia 10 de abril de 1994, nesse mesmo ano 15 a 18 de outubro, participou de seu 1º campori (Missão Baixo Amazônas) na cidade de Paragominas ficando em 6º lugar. " missão: termina a obra do Evangelho" Os seguintes Diretores: João Guilherme, José Luiz, Ivo de Jesus, Alexandre costa, Maximiliano, Laugenir Silva, José Elieldo, Josivaldo Cabral, Daniel Souza e Roseane Campos.
As Unidades: Tigre, Urso, Jaguar, Fênix, Gaivota e Shallom

Formação Atual: Diretor: Adenilson Maciel,Associada: Roseane Maciel

Formação Atual das Unidades: Falcão, Tigre e Fênix.

Quem foi John N. Andrews?

O primeiro missionário adventista
John Nevins Andrews estava no cais com seus dois filhos adolescentes, Charles e Mary, e ouviu as ondas a rebentar contra o navio que era para levá-los através do Atlântico. Após várias semanas de preparação e oração, eles estavam prontos para ir. Ele desejava que sua esposa, Angeline, poderia ter estado lá com eles, mas ela morreu de um derrame dois anos antes.
Era o ano de 1874, e os líderes da igreja pediu JN Andrews viajar para a Europa como um missionário. Ele sabia que o trabalho não seria fácil, mas ele estava determinado a fazer o seu melhor para espalhar a Boa Nova.Ellen White escreveu mais tarde aos líderes da igreja na Europa, "Enviamos o mais capaz em nossas fileiras".
Como um menino, nunca JN Andrews sonhava em se tornar um missionário. Ele nasceu em 22 de julho de 1829, na Polônia, Maine, na costa leste dos Estados Unidos. Ele freqüentou a escola apenas até que ele tinha 11 anos, mas ele nunca parou de aprender. Na verdade, algumas pessoas dizem que ele era fluente em sete línguas e podia recitar o Novo Testamento pela memória!
Seu tio Charles, que era membro do Congresso dos EUA, se ofereceu para pagar a sua educação. "Você pode estudar direito e tornar-se um político", disse ele. Mas quando JN Andrews aceitou o sábado do sétimo dia com a idade de 15 anos, ele decidiu se tornar um pastor adventista.
JN Andrews ajudou a Igreja Adventista do jovem de muitas maneiras. Ele escreveu artigos e livros importantes. Ele falou em reuniões até que ele estava muito rouco para pregar. Ele estudou a Bíblia e ajudou os crentes determinar que o sábado começou ao pôr do sol na sexta-feira. Ele viajou para Washington, DC, e trabalhou para conseguir não-combatente de status para os adventistas durante a Guerra Civil. E em 1867, ele foi eleito presidente da Conferência Geral.
Mesmo que ele era um homem importante na Igreja Adventista, JN Andrews nunca estava ocupado demais para ser gentil e amigável.Durante a reunião, primeiro acampamento, que foi realizada em Wright, Michigan, ele caminhou ao redor das barracas pedindo que as pessoas, "Você está confortável para a noite?"
JN Andrews se tornou o primeiro adventista do sétimo dia oficial no exterior missionário. Ele e seus filhos trabalharam duro para iniciar uma imprensa Adventista na Suíça e ajudou a estabelecer a igreja lá. Eles não tinham muito dinheiro, mas eles estavam felizes por estar trabalhando para Deus.
Enquanto ainda servir como missionário na Europa, JN Andrews morreu de tuberculose com a idade de 54. Ele está enterrado em Basileia, Suíça.
Diretor Atualmente é Everton Costa, atualmente com 45 membros no sistema de gerenciamento do clube, e tem cada vez mais meninos e meninas entrando no clube. 2019