Club de Conquistadores Ággelos

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ággelos
Ággelos

Ággelos

Conquistadores

  • Miembros 3
  • Directiva 4
  • Total 7

Datos del Club

Fundación

12/02/2017 (7 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO - BETA|DBV


Dirección

RUA 16, NÚMERO 41, - NOVA ALVORADA
ALVORADA - RIO GRANDE DO SUL
94830000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

O clube de Desbravadores Ággelos, nasceu nos corações de algumas pessoas que sentiram o desejo de ajudar a pequena igreja de Nova Alvorada, no distrito de Vila Americana em Alvorada/RS.
Vendo a situação da pequena igreja, com poucos membros, membros mais velhos e especialmente, sem jovens e sem crianças. A igreja é situada em um bairro com muitas famílias grandes e como conseqüência com muitas crianças. Dailor Gabriel, juntamente com sua esposa Daniela, sentia o desejo de abrir um clube nesta igreja, porém eram membros atuantes na igreja Central de Alvorada. Em 2016, com o nascimento do seu filho Nathan, decidiram que no ano seguinte trabalhariam em um ministério onde seu filho pudesse acompanhar mais de perto. Então, a vontade de inaugurar o clube na IASD Nova Alvorada apareceu novamente e com orações e o apoio de Adriana Puntel de Lima e do Joceli Farias Morais Junior, tomaram a decisão de inaugurar o clube no começo do ano de 2017.
Esses jovens passaram a ser membros da IASD Nova Alvorada e então para a surpresa e certeza da providência de Deus, soube-se que a igreja já orava para que um clube de Desbravadores fosse aberto e que Ele enviasse líderes para este trabalho.
Então, no dia 10/12/2016 foi realizado um evento evangelístico de natal e, nesse mesmo dia, o clube foi anunciado e as inscrições foram abertas.
Em fevereiro de 2017, iniciou oficialmente o Clube de Desbravadores Ággelos, cujo significado é anjos/mensageiros. Tivemos no ano de 2017 dezesseis desbravadores, onde apenas duas meninas eram adventistas. Foi um ano com muito esforço, dedicação e apoio da igreja, uniformizamos todo o clube e em setembro, realizamos nossa primeira investidura. Líderes e desbravadores foram investidos e para honra e glória de Deus 5 desbravadores foram batizados.
O clube está em desenvolvimento, completamos nosso primeiro ano em fevereiro de 2018. O clube está em festa, pois estamos em nosso primeiro campori e cada desbravador está fazendo história neste clube!
Hoje nossa liderança cresceu, Dailor segue como diretor e tem uma equipe que faz um grande trabalho... Daniela, Amanda, Eliezer, Lázaro, Vinicius, Joceli Junior, Jesaias Junior, Gustavo, William, Roberta, Josué, Fátima, Rose, Joceli e tantas outras pessoas que dedicam um pouquinho do tempo para apoiar este clube tão amado!
O mais emocionante é ver que a igreja renasceu e ter a certeza que o clube de desbravadores é um ministério realmente escolhido por Deus, é um ministério que realmente salva, é um ministério que abrevia a volta de Jesus!