Club de Aventureros Estrelinhas do Oriente

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelinhas do Oriente
Estrelinhas do Oriente

Estrelinhas do Oriente

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 19
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

05/01/2017 (7 AÑOS)


Región

07ª REGIÃO - ALPHA|AVT


Dirección

AVENIDA JOÃO PEREIRA DE VARGAS NUMERO 2843 - NOVA SAPUCAIA
SAPUCAIA DO SUL - RIO GRANDE DO SUL
93224-150


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O clube Estrelinhas do Oriente surgiu om a ideia da liderança do clube de Desbravadores Estrela do Oriente com a preocupação de haver varias crianças na IASD Boa Vista com idades de seis a nove anos de idade sem participarem de nenhuma atividade para ajudar no seu desenvolvimento. E foi entao que em dezembro de 2016 foi aprovado a abertura do clube de aventureiros Estrelinhas do Oriente tendo como diretor Anderson Muller e associados Emerson Nunes e Josiane Muller. Em em fevereiro de 2017 foi dado o inicio as atividades . Atualmente em 2018 esta como diretora Josiane Muller. E estamos realizando atividades para unir cada vez mais os aventureiros e sua família e os ajudando a desenvolverem seu físico,mental e espiritual.
Quem são os Aventureiros | Um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de um dos seus ministérios – o Ministério Jovem.

Objetivo | Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.
Visão | Todo o programa se apóia sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.
Propósito | Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor membro de sua família.Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola. E, além disso, obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.
Missão | Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.


Quem é o Aventureiro | Em uma definição bem simples, é um menino ou menina com idade entre seis e nove anos de idade. Ninguém excepcional, se o compararmos com outras pessoas da mesma idade, alguém muito especial, se o compararmos com qualquer outro ser humano, em qualquer outra idade.
Ele acaba de superar o estágio de criancinha de colo, dependente, e avança a “passos largos” rumo à adolescência. Está curioso com o mundo, com as pessoas, consigo mesmo e com Deus. Quer saber como estas coisas (que o cercam) funcionam, isoladas e em conjunto.
O Aventureiro vive com uma pergunta sempre pronta, na ponta da língua: “por quê?” Ele exige respostas honestas, porém adaptadas à sua capacidade de compreensão.
Sua presença é um desafio constante a quem convive com ele pois está à procura de heróis, modelos, sonhos e possibilidades – na verdade, necessita desesperadamente disso – e espera ajuda para poder identificá-los e segui-los.
Ele é uma mensagem cifrada, dizendo que Deus AINDA não desistiu da Humanidade.