Club de Conquistadores Canis Majoris

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Canis Majoris
Canis Majoris

Canis Majoris

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

16/03/2014 (10 AÑOS)


Región

02ª REGIÃO - ALPHA|DBV


Dirección

RUA GUAJUVIRA,63 - GUARANI
NOVO HAMBURGO - RIO GRANDE DO SUL
93520200


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Canis Majoris






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019

O clube de desbravadores Canis Majoris foi fundado em 16 de Março de 2014, nele atendemos em torno de 40 meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor e religião. Nos reunimos aos domingos pela manhã no Centro Social Urbano situado na rua Demetrio Ribeiro, numero 174, fundos do posto de saúde no bairro Guarani - NH.
São várias as atividades preparadas com muito carinho para essa garotada, acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas, entre outras. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem utilizar fósforos. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida e da banda marcial, além de despertar a criatividade através das artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade, prestando socorro em calamidades e participando ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria.
Também temos o face book do clube de desbravador Canis Majoris onde vocês podem acompanhar algumas das atividades feita com eles através das fotos postadas.
Email para contato:
angelica@assisteles.com.br

Trocas de Diretorias
- 19 de Novembro 2015 - Aline Nunes para Claudia Téssia Dias Hartmann
- 19 de Março de 2016 - Apresentação da nova Diretoria: Caudia Téssia Dias Hartmann e Roberto Daniel Bota, como Diretor Associado
- 15 de Junho de 2016 - Claudia Téssia Dias Hartmann pede o desligamento da Direção do Clube assumindo o cargo Roberto Daniel Bota e Angélica Aparecida Câmera Rodrigues como Diretora Associada
- 22 de fevereiro de 2017 - Roberto Daniel Bota pede o desligamento da Direção do Clube assumindo o cargo Gildomar Rodrigues e Leandro Contao como Diretor Associado no lugar de Guillermo Galas
- 18 de dezembro de 2017 - Gildomar Rodrigues entrega a Direção do clube à Angelica Aparecida Câmera Rodrigues e, juntamente com Sandra Bender Bota, assume os cargos de diretores associados.
- 16 de dezembro de 2018 Angelica Rodrigues entrega o cargo de diretora para Camila Zimmer. Gildomar Rodrigues entregou o cargo de diretor associado para Felipe Eduardo e Camila Zimmer entregou para o cargo de diretora associada para Paola.