Club de Aventureros Pioneiros Kids
Missão Oeste Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros Kids
Pioneiros Kids

Pioneiros Kids

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 4
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

09/10/2021 (2 AÑOS)


Región

R31 - AVT


Dirección

RUA MILTON PEREIRA DA SILVA - SÃO FRANCISCO
JACAREACANGA - PARÁ
68195-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube de Aventureiros Pioneiros Kids veio com as primeiras iniciativas através do Pastor Isaelton Pantoja no ano de 2018, por ser líder de aventureiros, o mesmo motivou a criação de um clube pela necessidade de envolver as crianças da comunidade em geral, a semente foi plantada. Em 2020 a igreja em reunião de comissão distrital elegeu duas pessoas para liderar o clube de aventureiros as irmãs Cleani Leal Rodrigues e Naivane Lopes, mas com a pandemia não houve êxito.
No ano de 2021, com a chegada do Pastor Berenilson Morais ressurge a ideia de colocar em prática o clube de aventureiros. Ainda no decorrer do ano, a coordenadora do Ministério da Criança Cleani Leal Rodrigues juntamente com o Pastor Berenilson mobilizou os irmãos que tinham interesse em dar continuidade com o clube de aventureiros, preparando assim um treinamento de capacitação para liderar as crianças que ocorreu no dia 09 de outubro de 2021 na casa da coordenadora no município de Jacareacanga. A ideia foi boa, e cerca de 30 pessoas aceitaram o desafio de serem capacitados. Após o treinamento, no mesmo dia o coordenador do Polo II José Albeci da Silva e a Regional da região R10 Celma Felix da Silva com os demais presentes elegeram a distrital para área Cleani Leal Rodrigues e duas lideranças, no qual organizou dois clubes, sendo para uma igreja Central (Maria Antonia de Sousa; Viviane Anzileiro; Lázaro C. da Silva; Naivane Lopes; Benedito Wagner; Maria Eduarda; Sara Raiandria; Cleane Carvalho; Aldenir Saure; Lucivan Coitinho; Adeilson C. Valério; Luany C. Valério; Lariany de Barros; Alohanna Ribeiro; Joane Gomes; Karina Pereria; Diego Costa e Dalete Sampaio) e outro na igreja Sonrisal (Hayra Kalline R. Soares; Leony Silva; Bruna Nayara da Silva; Rosângela Tereza; Sandy Adriana Colares; Paulo Vinícios; Ana Célia Cardoso; Rosileide Boro e Leidiane de Sousa).
Dias depois a liderança da Igreja Sonrisal eleita, distrital e o pastor, reuniram-se na igreja para planejamento de como seria os convites de crianças aspirantes para o clube. Na oportunidade o Pr Berenilson fez um pequeno curso para a liderança. Posteriormente ficou acordado para convidar crianças adventistas e da comunidade em geral, tendo o quantitativo de 25 crianças.
O nome do clube Heranças do Tapajós foi decidido por toda liderança com unânime em reunião no dia 19 de outubro de 2021. Posteriormente em análise do nome, surgiu a ideia de mudar, e em uma outra reunião foi aprovado para Pioneiros Kids, baseado no livro Neemias 9:12 “E os guiaste, de dia por uma coluna de fogo, para os alumiares no caminho por onde haviam de ir”. e tem como lema: “Guiados pelas mãos do Senhor”, distribuindo em 4 unidades (Pequenos Samuel, Pequenos Davi, Pequenas Ester e Pequenas Rute), as quais relacionam os grandes pioneiros históricos da Bíblia.
As atividades do Clube deram início no corrente ano, porém com a impossibilidade de cadastramento no sistema de gerenciamento de clubes não pode dar continuidade.
No ano de 2023, é votado e aprovado a liderança do clube Pioneiros Kids os quais são: Jailton das Silva Martins como diretor, Cleideomar da Silva Carvalho Martins como tesoureira e secretária, Carlos Alan Monteiro como capelão e conselheiro e Bruna Nayara da Silva e Silva como conselheira e coordenadora da rede familiar.
Este histórico foi redigido pelo Pastor Berenilson Morais e a Distrital Cleani Leal e aprovado pela comissão da igreja
Data de fundação : Data que foi passado o voto em comissão