Club de Conquistadores Ebenézer

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ebenézer
Ebenézer

Ebenézer

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 22
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

26/04/2014 (9 AÑOS)


Región

01ª REGIÃO - ÔMEGA|DBV


Dirección

RUA PE. FRANCISCO GOETLLER - CENTRO
JABOTICABA - RIO GRANDE DO SUL
98350000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de desbravadores Ebenezér fundado em 26 de abril de 2014, leva este nome baseado em 1 Samuel 7:12 onde diz: "Tomou, então Samuel uma pedra, e a pôz entre Mispa e sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o senhor".
Este clube esta situado na cidade de jaboticaba no estado do Rio grande do sul. Começou com cerca de 10 desbravadores, tinha como diretor: Valmir Machado do Nascimento, o qual atua no cargo até os dias de hoje.
No dia 25 de maio de 2014 realizaram o primeiro acampamento do clube em jaboticaba. Ao longo do tempo e dos anos foram a outros acampamentos, sendo um dos mais importantes para o clube o X Campori de desbravadores da união sul brasileira "Coração de rei' que ocorreu no dia 08 a 12 de outubro de 2015, em Santa Helena PR.
Hoje no ano de 2018 contamos com cerca de 14 desbravadores e 9 lideres, como dito acima no cargo de diretor se encontra Valmir Machado do Nascimento e ainda temos os lideres: Aldori de Cristo, Alexandre Braga, Daieli Fagundes, Daiani klimch, Dimas dos Santos, Graziela Rodriguês, kleber Gonçalves, Silvia da Silva os quais juntamente com os desbravadores vem com muita dedicação e força mantendo o clube sempre ativo para atender ao próximo e levarem a mensagem do amor de cristo a todos.