Club de Aventureros Albatroz Kids

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Albatroz Kids
Albatroz Kids

Albatroz Kids

Aventureros

  • Miembros 35
  • Directiva 7
  • Total 42

Datos del Club

Fundación

18/04/2008 (16 AÑOS)


Región

04ª REGIÃO - BETA|AVT


Dirección

RUA IRMA VIEIRA, 74 - MONTE BELO
GRAVATAÍ - RIO GRANDE DO SUL
94055-040


Reunión principal

DOMINGO
09:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Albatroz Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube de Aventureiros Albatroz Kids iniciou suas atividades em 2007. Desde então desenvolve suas atividades com a comunidade através das familias participantes, a igreja e o Colégio Adventista para juntos, trabalhando de forma intencional, aproximar o relacionamento das pessoas
e desenvolver nas crianças o carater de Cristo. A equipe atuant etrabalha de forma voluntária e o maior retorno é ver o sorriso de cada criança e seu desenvolvimento no caminho do bem.
No ultimo ano, em 2023, os encontros do clube foram dinâmicos, com muitas atividades externas e também vivencias práticas. Participamos do 2° Aventuri da ANSR, conquistamos 5 estrelas no ranking do SGC e classificação Diamante no ranking geral da ANSR. Esse resulktado é fruto da parceria entre 40 familias que apoiaram o clube e acompanharam seus filhos a conhecer e vivenciar o amor de Cristo.


O Clube logo que inicio já fez a camiseta de atividades e conseguimos uniformizar com 100% os aventureiros com uniforme de Gala, graça a ajuda dos pais e do envolvimento da igreja.
Com o passar do tempo foi mantido o uso de camiseta de atividades nos encontros do clube e o uniforme de gala para o momento solene da investidura e apresentações. As famílias continuam participando e apoiando o crescimento do clube.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: aventureirosalbatrozkids@gmail.com

Teléfono de contacto: (51)991010426


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)